Modos de Condução (Elegance)


Recommended Posts

Pode ser placebo, mas eu sinto o acelerador, a direção e o freio mais sensíveis no modo SPORT....

Amigo, acredito que vc possa sentir a direção e o acelerador diferentes, mas os freios não. Não há nenhuma alteração neles. Procura no manual do carro, tá tudo lá. Freio não está incluído nessa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ghzucco, não te entendi muito bem.

Vc começa falando do modo direção. Se for isso, tem normal e esportivo.

Agora se vc está falando dos modos de condução que tem no botão do console do câmbio, sim, consigo alterar todos os modos através dele, sem necessidade de tocar na tela.

O meu tbm é TSI.

A propósito, não notei diferença na direção ESPORTIVA e NORMAL. Uma deveria ser mais dura que a outra, mas não percebi isto.

ghzucco, hoje finalmente percebi a direção mais dura com ela no modo SPORT!!!

Logo que o carro anda dá para perceber, eu é que fui prego antes kkkk :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Também percebo alteração no cruise control. No modo eco ele demora uma eternidade para aumentar a velocidade em 10 km/h. Mas fica mais suave na hora de compensar uma mudança de inclinação da via.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem quiser perceber bem a diferença do modo eco pro normal é só colocar o piloto automático setado pra, sei lá, 100 por hora.

aí vem a 60 em normal e liga o piloto

depois vem a 60 em econômico e liga o piloto.

é nítida a diferença de aceleração.

Claro isso é no controle eletrônico.

andando no pé a diferença não é tão gritante, porém eu sinto sim ele mais amarrado, não reduz marcha com o mesma vontade. Porém em caso de necessidade o kick down tá lá pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tio Frei ainda nao testei, sempre usei o piloto automatico no modo Eco.

 

A primeira vez na vida que usei o modo Eco foi em um Cadillac SRX nos EUA.

Vc setava em 55mph e quando estava a 20 e ligava o piloto, o carro acelerava tudo possivel, reduzia até 2 marchas pra chegar a velocidade programada.

Do Golf na primeira vez passei um sufoco. Sai de um pedagio e já estava setado em 110km/h, ativei e quase um caminhão passou por cima de mim...

 

Mas depois dessa informação sua vou testar no modo Normal e Sport pra ver a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...