Recommended Posts

Postado

Alguém já precisou trocar o farol xenon por conta de desgaste natural? Se sim, qual foi o parâmetro utilizado pra saber se já estava bem desgastado? Foi só na “percepção “ visual ou houve alguma medição de luminosidade? E após quanto tempo houve a troca?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Alguém já precisou trocar o farol xenon por conta de desgaste natural? Se sim, qual foi o parâmetro utilizado pra saber se já estava bem desgastado? Foi só na “percepção “ visual ou houve alguma medição de luminosidade? E após quanto tempo houve a troca?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por tempo eu não trocaria.

Apenas se ele comecar a apresentar problemas de piscar, mudar de cor para roxo, aí ja é indício de problemas.

Eu evito ao máximo de ficar dando lampejo de farol, pois o liga/desliga sem aquecer muito a lampada, desgasta precocemente o mesmo!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Postado
Em 05/06/2019 at 12:06 PM, belotto disse:

Quando será que sai para substituir esse farol (pensando no reparo do desgaste natural)?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Deve ser caro, mas não faço ideia do quão caro.

Postado
Deve ser caro, mas não faço ideia do quão caro.
As lâmpadas voce encontra por 90 dolares na amazon e mais ou menos 500 reais no ML, esqueça as lampadas de 200 reais...

Agora o farol completo na CCS, sai por volta de 5000 reais. Só a lampada são 1200 reais mais ou menos...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora