Golf 1.4 tiptronic


Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Primeiramente peço desculpas se estou postando no lugar errado. Sou novo no forum.

Hoje tenho a oportunidade de obter meu primeiro Golf, mas tenho uma dúvida crucial na escolha da versão.

Venho pensando em pegar o 1.4 turbo flex com câmbio tiptronic(nao gosto desse câmbio por tirar a esportividade), mas a escolha dessa câmbio é porque quero fazer upgrades de motor no carro, e como vi relatos sobre o dsg7 trabalhar no limite fica inviável pega-lo. (Sem condições de pegar gti).

O que me dizem? O tiptronic é bem robusto e assim poderia mexer sem me preocupar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 23/05/2019 at 10:28 PM, arvani1 disse:

Amigo, eu tenho um Golf TSI 2016, Flex Tiptronic.. não me arreoendo nenhum pouco.. bem esperto , sempre rodando no álcool.. hj ele está com Remap para 190 whp e upgrade de turbina que fizemos.

rodando suave.. câmbio Tiptronic Aisin pode rodar sem problemas..

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
 

Amigo! Me fala mais sobre o seu Remap! Estou com um 2017 1.4 e to querendo por um chip de potencia por causa da garantia que vai ate 2021. 

O que vc fez e onde fez? Usando alcool, gasolina comum e tudo normal? Ficou bem diferente dele stock ? Vim de um mini cabrio s e to sentindo falta da potencia hahaha

Valeu!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 06/06/2019 at 4:53 PM, chrisadamli disse:

Amigo! Me fala mais sobre o seu Remap! Estou com um 2017 1.4 e to querendo por um chip de potencia por causa da garantia que vai ate 2021. 

O que vc fez e onde fez? Usando alcool, gasolina comum e tudo normal? Ficou bem diferente dele stock ? Vim de um mini cabrio s e to sentindo falta da potencia hahaha

Valeu!! 

Tenho um Racechip RS e Sprintbooster pra venda - Chama no Whats (43) 996386006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...