Desconfiguração Central Multimídia


Recommended Posts

fala aí galera, tranquilo?

acabo de adquirir um golf e estou tendo um pequeno problema com minha central multimídia. Eu faço a configuração de para a tela fica mais clara e faço os ajustes de graves-agudos-médios. Porém, toda vez que o carro é desligado, a central volta a ficar na cor mais escura e a configuração do som volta a ficar como veio de fábrica. 

Alguém poderia me auxiliar. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2019 at 2:20 PM, Brtexas disse:

fala aí galera, tranquilo?

acabo de adquirir um golf e estou tendo um pequeno problema com minha central multimídia. Eu faço a configuração de para a tela fica mais clara e faço os ajustes de graves-agudos-médios. Porém, toda vez que o carro é desligado, a central volta a ficar na cor mais escura e a configuração do som volta a ficar como veio de fábrica. 

Alguém poderia me auxiliar. Grato

Opa, seja bem vindo ao fórum.

Não me recordo de algum problema parecido com o seu.

Tente dar um restart na central e talvez mesmo um reset.

O restart é só segurar o botão de ligar/desligar por vários segundos, se não resolver, pode tentar dar um reset, aí é só entrar nas opções da central e redefinir para configurações de fabrica.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 25/05/2019 at 2:20 PM, Brtexas disse:

fala aí galera, tranquilo?

acabo de adquirir um golf e estou tendo um pequeno problema com minha central multimídia. Eu faço a configuração de para a tela fica mais clara e faço os ajustes de graves-agudos-médios. Porém, toda vez que o carro é desligado, a central volta a ficar na cor mais escura e a configuração do som volta a ficar como veio de fábrica. 

Alguém poderia me auxiliar. Grato

Conseguiu arrumar?

Comprei um GTI recentemente e está apresentando uma série de probleminhas chatos, mas a maioria estou conseguindo arrumar (barulho suspensão, estalos direção). Enfim...de uma hr p outra a central parou de conectar com meu celular. 

Já tentei o hard reset segurando o botão e também voltar às configurações originais de fabrica. Assim q aperto p voltar às configurações, a multimídia realmente zera as configurações, mas assim q desligo e ligo o carro novamente, tudo volta como estava antes (inclusive os celulares já conectados anteriormente). Ou seja, as central n está gravando as configurações novas e tb n está apagando e voltando às configurações de fábrica.

Enfim...to buscando um jeito de realmente apagar a central na força bruta. Pensei em tirar o cabo da bateria ou retirar o fusível do som. Mas to c medo de pedir algum código, já q olhei no manual e não o achei de maneira fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 18/07/2019 at 8:29 PM, igorcresende disse:

Conseguiu arrumar?

Comprei um GTI recentemente e está apresentando uma série de probleminhas chatos, mas a maioria estou conseguindo arrumar (barulho suspensão, estalos direção). Enfim...de uma hr p outra a central parou de conectar com meu celular. 

Já tentei o hard reset segurando o botão e também voltar às configurações originais de fabrica. Assim q aperto p voltar às configurações, a multimídia realmente zera as configurações, mas assim q desligo e ligo o carro novamente, tudo volta como estava antes (inclusive os celulares já conectados anteriormente). Ou seja, as central n está gravando as configurações novas e tb n está apagando e voltando às configurações de fábrica.

Enfim...to buscando um jeito de realmente apagar a central na força bruta. Pensei em tirar o cabo da bateria ou retirar o fusível do som. Mas to c medo de pedir algum código, já q olhei no manual e não o achei de maneira fácil.

Bom dia,

Por gentileza, conseguiu arrumar este problema, também estou com o mesmo caso em meu GTI, desde ja agradeço a atençaõ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,
Por gentileza, conseguiu arrumar este problema, também estou com o mesmo caso em meu GTI, desde ja agradeço a atençaõ
 


Bom dia. Resolveu só trocando a central. Relatei no outro post sobre o tema. Segue link:


Configurações bluetooth do Discover Media não salvam
https://r.tapatalk.com/shareLink?share_fid=91734&share_tid=2094&url=https://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/2094-Configura%C3%A7%C3%B5es-bluetooth-do-Discover-Media-n%C3%A3o-salvam&share_type=t


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera,


meu problema resolveu em partes. Quando dei o hard reset, as algumas configurações ficaram salvas, como o equalizador, que se manteve nos graves agudos e médios que configurei. Porém os dados do GPS não mudaram, coloco o endereço da minha casa e salvo e quando desligo o carro e ligo de novo, ele volta pro endereço anterior. 

Além disso, ele desconfigura nas músicas: por exemplo, estou escutando uma musica do cartão de memoria. Se eu desligo o carro, e ligo de novo, o correto é ele voltar na musica que parou. Porém isso não acontece, ele sempre volta na rádio. Como meu carro está na garantia, deixei ele hoje lá pra olhar isso... vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, 

retornei com meu carro da 5ª revisão e para a troca de um farol que quebrou o foco e não dava regulagem. O farol foi devidamente trocado, mas o problema da central permanece. O meu consultor disse que fez todas as atualizações e seguiu todas as orientações da fábrica. Que a fábrica não vê como um problema, ou seja, terei que iniciar uma briga com eles para resolver o problema. E olhando no manual da mídia, lá está expresso dizendo que a musica tem que começar onde parou. 

Vamos iniciar a batalha até resolver meu problema. 

foto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, 

retornei com meu carro da 5ª revisão e para a troca de um farol que quebrou o foco e não dava regulagem. O farol foi devidamente trocado, mas o problema da central permanece. O meu consultor disse que fez todas as atualizações e seguiu todas as orientações da fábrica. Que a fábrica não vê como um problema, ou seja, terei que iniciar uma briga com eles para resolver o problema. E olhando no manual da mídia, lá está expresso dizendo que a musica tem que começar onde parou. 

Vamos iniciar a batalha até resolver meu problema. 
foto.thumb.jpg.5f72b1f3022f224246e269f7dd7f4c3d.jpg


Achei seu problema até tranquilo....acho difícil eles trocarem a central por isso. No meu caso eu sequer conseguir gravar uma nova rádio ou adicionar um novo celular no bluetooth.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...