Recommended Posts

Bom dia.

 Hoje ao tentar acessar a central multimídia do carro ela não conectou com o telefone. Ao tentar descobrir o que estava acontecendo, vi que várias funções foram bloqueadas. O GPS parou de funcionar, o comando de voz, a conexão com o telefone via Bluetooth e o APP connect, a bússola no painel também parou. Está pedindo uma chave de de ativação, via concessionária. Nem mesmo tentando restaurar as configurações originais o problema desapareceu. É um Golf Variant Highline 2016 com pacote Elegance. Alguém já teve esse problema? 3.thumb.jpeg.17881fbdd0a5d918efb3e711b1bf0de0.jpeg 

 

4.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Wallysson disse:

Apareceu do nada, até ontem estava tudo funcionando, agora cedo ao tentar usar, bloqueou tudo. As funções referentes as configurações do carro estão funcionando normalmente. Mas da multimidia só o CD e o rádio o resto bloqueou tudo.

Aconselho a ir numa CCS, pois o problema pode ser hardware.

Mas antes, vc pode dar um restart na central, basta segurar o botão de liga/desliga por vários segundos, até aparecer a tela inicial da VW e também fazer um reset. Entre nas configurações e selecione a opção de redefinir as configurações de fabrica.

Se não der certo, aí melhor ir na CCS mesmo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei as configurações originais e nada. Também desliguei a bateria, ficou na mesma. Levei ele na concessionária. Ficou lá.  O consultor disse que ia demorar para diagnosticar. Talvez tenham que tirar o rádio e mandar para São Paulo, sou de Belo Horizonte. Opinião minha pelas mensagens de erro. Acho que era só passar o scanner e liberar as funções de novo. O carro ainda está na garantia. Vou esperar o desfecho e comento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Boa tarde!

Wallysson, estou com o mesmo problema no meu Golf Highline 16/16. Levei na concessionária em Manaus e, após 10 dias, eles disseram que teria que trocar o equipamento. Você conseguiu uma solução na concessionária que você levou o carro? Ponto importante: a garantia do carro é de 03 anos, mas do multimídia apenas 01 ano. 

IMG_1519.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Desculpem a demora. Consegui resolver. O consultor antes disse que teria que tirar o rádio e mandar para São Paulo. Mas conseguiram resolver atualizando o software .  Demorou 10 dias. Foi feito em garantia.

aftroberto será que é fácil conseguir esse cartão? Tenho receio de acontecer de novo e agora a garantia do meu acabou. 

hossokawa parece que é coisa simples, tipo uma hora pra resolver, mas até então o meu foi o primeiro que apareceu lá com esse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/29/2019 at 10:11 PM, Wallysson disse:

Olá! Desculpem a demora. Consegui resolver. O consultor antes disse que teria que tirar o rádio e mandar para São Paulo. Mas conseguiram resolver atualizando o software .  Demorou 10 dias. Foi feito em garantia.

aftroberto será que é fácil conseguir esse cartão? Tenho receio de acontecer de novo e agora a garantia do meu acabou. 

hossokawa parece que é coisa simples, tipo uma hora pra resolver, mas até então o meu foi o primeiro que apareceu lá com esse problema.

 

Wallysson, o cartão é pedido somente pela css. Eles me mostraram o valor na época, pagaram R$90,00 por ele. Mas não paguei nada, é claro, estava em garantia. Achei um absurdo cobrarem da css, pois veio com erro de fábrica. Mas quem sabe levando o código que passei na outra mensagem eles te vendem? (Aquele cartão era para a central MIB2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 29/06/2019 at 10:11 PM, Wallysson disse:

Olá! Desculpem a demora. Consegui resolver. O consultor antes disse que teria que tirar o rádio e mandar para São Paulo. Mas conseguiram resolver atualizando o software .  Demorou 10 dias. Foi feito em garantia.

aftroberto será que é fácil conseguir esse cartão? Tenho receio de acontecer de novo e agora a garantia do meu acabou. 

hossokawa parece que é coisa simples, tipo uma hora pra resolver, mas até então o meu foi o primeiro que apareceu lá com esse problema.

 

Meu Golf Variant 2016 está com esse mesmo problema, Levei na css aqui na cidade, mas eles não conseguem descobrir uma solução para o problema... Vc consegue me passar o telefone da agencia que levou seu carro, quem sabe eles conseguem ajudar o pessoal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 20/02/2020 at 10:20 AM, JuWJ disse:

Meu Golf Variant 2016 está com esse mesmo problema, Levei na css aqui na cidade, mas eles não conseguem descobrir uma solução para o problema... Vc consegue me passar o telefone da agencia que levou seu carro, quem sabe eles conseguem ajudar o pessoal aqui.

 

22 horas atrás, mauriciozy2 disse:

olá, alguém tem esse arquivo de atualização para fornecer? tenho esse mesmo problema...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...