Erro de câmbio após troca da mecatronica


Recommended Posts

Troquei a macatronica do Golf 2014, já fazem 6 meses, agora está aparecendo novamente erro de câmbio.
Será que terei que trocar novamente?? 
No meu troquei a TCM e fiz um reforço no acumulador de pressão. Foi em dezembro, está redondo[emoji1488].

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc fez o reforço ?
 
A base onde é rosqueado o acumulador de pressão é totalmente usinada (eliminada).
Neste local é fixado uma nova rosca em aço para receber o acumulador. Essa nova peça de aço é fixada na base com os próprios parafusos existentes nela. O o'ring é reposicionado para o fundo da peça de aço.

No original o acumulador de pressão é de aço rosqueado numa base que parece liga de alumínio e tem a parede fina, 2 mm e pouco de espessura, geralmente onde surge uma fissura ou ruptura completa.

Com o reforço se tem aço com aço.

Existe também uma base reforçada que essa parede passa ter em torno de 4 mm de espessura. Mas não é original.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tbem é  alemão,14/14, carro fantástico, tive que trocar a mecatronica,  mas agora está apresentando erro no câmbio  novamente, não queria desfazer do carro, é  realmente  muito bom.
O calcanhar de Aquiles do Golf MK7 1.4 é a mecatrônica do DSG. O resto, aceitável como em qualquer carro. Uma pena a VW não tratar os consumidores brasileiros como deveria. Ter que apelar para o mercado paralelo, para resolver esse problema e infelizmente, não de forma definitiva, pois a TCM não é tão robusta, é loteria.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...