Golf GTi Fraco


Recommended Posts

Bom dia meu povo!!

 

Tenho um GTi MK7 2014, que as vezes ando com ele e sinto bastante fraco, como se acelerasse fundo e ainda assim o sinto fraco, mas depois que paro, desligo e volto a ligar, ele volta ao normal…

 

Não sei o que pode ser, mas alguns amigos chegaram a dizer que poderia ser o modo SAFE, que ele entra para não estragar o carro, mas se sim, qual os motivos dele entrar nesse modo?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia meu povo!!
 
Tenho um GTi MK7 2014, que as vezes ando com ele e sinto bastante fraco, como se acelerasse fundo e ainda assim o sinto fraco, mas depois que paro, desligo e volto a ligar, ele volta ao normal…
 
Não sei o que pode ser, mas alguns amigos chegaram a dizer que poderia ser o modo SAFE, que ele entra para não estragar o carro, mas se sim, qual os motivos dele entrar nesse modo?
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguma luz de avaria no painel?

Scanner tem alguma falha?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No painel não, mas no estado do veículo diz sempre pra eu verificar o nível do óleo, e também que tem uma avaria no Start/Stop e na Luz de Curva….

mas como faço revisão numa oficina particular, ele não deve ter zerado isso, fiz a revisão nele em janeiro, troca de óleo, Filtro e Turbina nova porque a minha antiga tinha estragado devido aquela doença que os primeiros GTis vinham!

 

e no Scanner também não apresenta nenhuma falha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Musk4 disse:

No painel não, mas no estado do veículo diz sempre pra eu verificar o nível do óleo, e também que tem uma avaria no Start/Stop e na Luz de Curva….

mas como faço revisão numa oficina particular, ele não deve ter zerado isso, fiz a revisão nele em janeiro, troca de óleo, Filtro e Turbina nova porque a minha antiga tinha estragado devido aquela doença que os primeiros GTis vinham!

 

e no Scanner também não apresenta nenhuma falha!!

Aconselho o mecanico fazer uma avaliação mais completa no seu carro.

Pressão de oleo, bomba de combustivel (tanta baixa quanto alta), bicos diretos e indiretos, velas, bobinas.

Alguma coisa está influenciando o carro a perder potencia.

O pior é não apresentar nenhum erro no scanner. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...