Recommended Posts

9 horas atrás, Marcelo Silva disse:

Ola pessoal, comprei um Golf 1.4 tsi, e a moldura prata do cambio automatico esta lascando e nao encontro para comprar, alguem sabe onde comprar? 

A peça que falo seria a moldura quadrada prata entre a coifa e os botões..

Valeu..

20190603_223431.jpg

Essas peças não são fáceis de achar mesmo, provavelmente você terá que importar.

Seu carro é Alemão ou Mexicano? O freio de mão dele é manual pela alavanca ou eletrônico?

Pois o do eletrônico, até que encontrei facil...

Pesquisa no Google por esse código: 5G1864263AM ele é a peça inteira...

Se for o modelo Mexicano, encontrei por esse código: 5GM864263A mas infelizmente não vem com a moldura que você precisa.

No seu caso, eu iria até a CCS, setor de peças e pediria o valor dessa moldura que precisa, anota o preço (que vai ser exorbitante) e também o código da peça, aí é só pesquisar no google e importar, pois aqui no Brasil, talvez você conseguirá encontrar em carro de desmanche.

Abraços.

Obs: Por favor, da próxima vez atente-se a escrita aqui no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.
Obrigado pela ajuda, terei mais cuidado.
Marcelo
 

Boa noite! Pesquisei sobre o assunto e achei o código 5G1713203H, ou seja, a moldura que você procura faz parte do conjunto da alavanca do câmbio automático. Pesquisei no Google e me parece não vender aqui no Brasil. Espero ter ajudado.
abe3e8d9a40f11ae7db61aceb68296e4.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2019 at 10:34 PM, Marcelo Silva disse:

Ola pessoal, comprei um Golf 1.4 tsi, e a moldura prata do cambio automatico esta lascando e nao encontro para comprar, alguem sabe onde comprar? 

A peça que falo seria a moldura quadrada prata entre a coifa e os botões..

Valeu..

 

Se estiver em garantia basta reclamar na concessionária autorizada. Eu reclamei, e trocaram a moldura do meu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...