Recommended Posts

Ola pessoal, comprei um Golf 1.4 tsi, e a moldura prata do cambio automatico esta lascando e nao encontro para comprar, alguem sabe onde comprar? 

A peça que falo seria a moldura quadrada prata entre a coifa e os botões..

Valeu..

20190603_223431.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Marcelo Silva disse:

Ola pessoal, comprei um Golf 1.4 tsi, e a moldura prata do cambio automatico esta lascando e nao encontro para comprar, alguem sabe onde comprar? 

A peça que falo seria a moldura quadrada prata entre a coifa e os botões..

Valeu..

20190603_223431.jpg

Essas peças não são fáceis de achar mesmo, provavelmente você terá que importar.

Seu carro é Alemão ou Mexicano? O freio de mão dele é manual pela alavanca ou eletrônico?

Pois o do eletrônico, até que encontrei facil...

Pesquisa no Google por esse código: 5G1864263AM ele é a peça inteira...

Se for o modelo Mexicano, encontrei por esse código: 5GM864263A mas infelizmente não vem com a moldura que você precisa.

No seu caso, eu iria até a CCS, setor de peças e pediria o valor dessa moldura que precisa, anota o preço (que vai ser exorbitante) e também o código da peça, aí é só pesquisar no google e importar, pois aqui no Brasil, talvez você conseguirá encontrar em carro de desmanche.

Abraços.

Obs: Por favor, da próxima vez atente-se a escrita aqui no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite.
Obrigado pela ajuda, terei mais cuidado.
Marcelo

Boa noite! Pesquisei sobre o assunto e achei o código 5G1713203H, ou seja, a moldura que você procura faz parte do conjunto da alavanca do câmbio automático. Pesquisei no Google e me parece não vender aqui no Brasil. Espero ter ajudado.
abe3e8d9a40f11ae7db61aceb68296e4.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora