Android auto


Recommended Posts

Pessoal,

Visualmente as centrais pro (pacote Premium) do 2015 e 2016 são iguais certo?

 

Mas o 2015 não tem Android auto.

 

 

Alguém já viu a possibilidade de fazer flash de sistema novo para usar o Android auto?

 

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, é o seguinte, até 2015 são as centrais discovery 1 que não tem Android auto e Apple CarPlay, já a partir de 2016 mudou pra discovery 2 que possui esses aplicativos, tem um cara que conheço pela internet que faz por 4 mil reias, troca do sua central, to pensando fazer no meu... abç


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, é o seguinte, até 2015 são as centrais discovery 1 que não tem Android auto e Apple CarPlay, já a partir de 2016 mudou pra discovery 2 que possui esses aplicativos, tem um cara que conheço pela internet que faz por 4 mil reias, troca do sua central, to pensando fazer no meu... abç


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode ser interessante. Tenho analisado a Variant 2016, mas se for assim da para pegar a Variant 2015 e fazer o upgrade.

Será que isso caga os sistemas originais dela?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser interessante. Tenho analisado a Variant 2016, mas se for assim da para pegar a Variant 2015 e fazer o upgrade.

Será que isso caga os sistemas originais dela?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Acho q não estraga nada não, tenho discovery pro 1 no meu TSi premium, mas ele tá com problema de estalar o som quando abro a porta, esse cara me garantiu que trocando a central esse problema meu sumiria, por isso quero fazer rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Existem uns Media Box que instalam navegador e interface AA e Carplay a venda no Aliexpress.
Se vc faz tanta questão assim, começaria me informando sobre essa opção. Segue um link de exemplo (há outros anúncios similares).

R$ 2.265,40 | 7 Interface do Android 6.0 de Navegação GPS Do Carro para Volkswagen Golf/Polo/T-ROC MOB MIB MIB2 Sistema 8 Polegada tela 2014-2018 Ano
https://s.click.aliexpress.com/e/caxkIVHA

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RodrigoSP2 disse:

Existem uns Media Box que instalam navegador e interface AA e Carplay a venda no Aliexpress.
Se vc faz tanta questão assim, começaria me informando sobre essa opção. Segue um link de exemplo (há outros anúncios similares).

R$ 2.265,40 | 7 Interface do Android 6.0 de Navegação GPS Do Carro para Volkswagen Golf/Polo/T-ROC MOB MIB MIB2 Sistema 8 Polegada tela 2014-2018 Ano
https://s.click.aliexpress.com/e/caxkIVHA

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Só um adendo: a fiscalização aduaneira está caindo para cima dos produtos importados via aliexpress. Uma mediabox ridícula de tão simples, da Xiaomi ,que importei (quer dizer, tentei) foi devolvido porque a Anatel não autorizou a entrada no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...