Canaleta de plástico original, para melhorar o acabamento próximo as dobradiças das portas


Recommended Posts

Os Golfs mk7 de 13/14 ao 17/17, pecam no acabamento próximo as dobradiças das portas dianteiras. Muitos parafusos a mostra, umas chapas na dobra dos para-lamas mal pintadas, e no fundo uma espuma que não ajuda a dar boa impressão. Observei que os Golfs mk7,5, usam uma espécie de canaletas de plástico em ambos os lados das portas. Resolvi encomendar 2 canaletas originais na concessionária, preço na época: R$ 240,00 reais cada. O maior trabalho foi retirar as portas do carro, quanto a instalação foi rápida. Gostei do resultado; as canaletas tampam o mau acabamento, e ainda evita passar sujeira, vindo da caixa de roda, para a região das soleiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Golfs mk7 de 2013 ao 2017, pecam no acabamento próximo as dobradiças das portas dianteiras. Muitos parafusos a mostra, umas chapas na dobra dos para-lamas mal pintadas, e no fundo uma espuma que não ajuda a dar boa impressão. Observei que os Golfs mk7,5, usam uma espécie de canaletas de plástico em ambos os lados das portas. Resolvi encomendar 2 canaletas originais na concessionária, preço na época: R$ 240,00 reais cada. O maior trabalho foi retirar as portas do carro, quanto a instalação foi rápida. Gostei do resultado; as canaletas tampam o mau acabamento, e ainda evita passar sujeira para a região das soleiras.
Esses acabamentos em plástico seriam esses nas fotos?
O meu é 14/15 alemão. Não lembro como era no 15/15 mexicano que tive. Mas creio que fosse parecido. 5884bd48394ea47bc41707c13312b4d5.jpgd7235e543bc309b1f964df71713e23b0.jpg

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses acabamentos em plástico seriam esses nas fotos?
O meu é 14/15 alemão. Não lembro como era no 15/15 mexicano que tive. Mas creio que fosse parecido. 5884bd48394ea47bc41707c13312b4d5.jpgd7235e543bc309b1f964df71713e23b0.jpg

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Não sei o que houve na postagem das fotos.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, o meu carro(16/16 nacional) também veio igual ao seu, só tem essa espuma, e os parafusos a mostra. A partir do mk7,5 , 17/18 lacra tudo. Vou colocar a foto depois
Não é espuma, é plástico rígido. A foto que não ficou boa na hora de fazer o upload.
No meu entendimento está bem acabado. Parafusos expostos pintados e com boa aparência numa área escondida.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...