Botões Ar condicionado apagados


Recommended Posts

Galera, td bem? Sou um recém feliz proprietário de um Golf GTI 14/15 com pacote exclusive, hoje pela manhã vindo trabalhar, fui acionar o ar condicionado e o mesmo funcionou normalmente, porém os leds AMARELOS de todo o comando, exceto da intensidade de vento estão apagados, será que algo na placa queimou, como os leds são individuais, não sei se o "start" da luz vem proveniente de uma unica célula.

 

Alguém ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cupido, se o ar condicionado estiver no modo automático (Auto), a luz que indica a intensidade não acende. Se você girar o botão de intensidade, o ar condicionado sairá do modo automático e as luzes se acenderão. Essa é uma coisa que irrita alguns proprietários de Golf e há uma programação via VCDS ou OBDEleven que faz a luz acender no modo automático para mostrar em qual regulagem está. A funcionalidade porém permanecerá igual como eu descrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Cupido, se o ar condicionado estiver no modo automático (Auto), a luz que indica a intensidade não acende. Se você girar o botão de intensidade, o ar condicionado sairá do modo automático e as luzes se acenderão. Essa é uma coisa que irrita alguns proprietários de Golf e há uma programação via VCDS ou OBDEleven que faz a luz acender no modo automático para mostrar em qual regulagem está. A funcionalidade porém permanecerá igual como eu descrevi.
Eu prefiro com a configuração original.
Bato o olho, vejo aceso o LED do ar e sei que está no automático.
Se eu quiser no manual, que nunca uso, verei os LED das velocidades acesos me indicando o modo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...