GOLF MK7 DÚVIDA


Recommended Posts

Salve irmãos,

Recentemente comprei um Golf MK7 alemão 14/14 com 85 mil KM original. Nunca foi trocado o câmbio ou mecatrônica.
Gosto muito do carro, porém estou com medo desse problema crônico.
Isso acontece realmente em todos os golfs DQ200? 
Existe alguma forma de evitar que aconteça? 
Como eu comprei de terceiros, e não na VW. Eu tenho chances de conseguir essa tão falada Cortesia da VW se eu entrar em contato com a montadora? E Se meu carro estiver dentro dos conformes ( Original ). 

Alguém me da uma luz fazendo favor.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve irmãos,
Recentemente comprei um Golf MK7 alemão 14/14 com 85 mil KM original. Nunca foi trocado o câmbio ou mecatrônica.
Gosto muito do carro, porém estou com medo desse problema crônico.
Isso acontece realmente em todos os golfs DQ200? 
Existe alguma forma de evitar que aconteça? 
Como eu comprei de terceiros, e não na VW. Eu tenho chances de conseguir essa tão falada Cortesia da VW se eu entrar em contato com a montadora? E Se meu carro estiver dentro dos conformes ( Original ). 

Alguém me da uma luz fazendo favor.!!!
Meu caro, infelizmente há grandes chances de ter um problema na mecatrônica sim.

O câmbio não dá problema. A mecatrônica que é a vilã.

Não tem cortesia nas concessionárias. Isso é coisa do passado e para alguns.

Boa sorte!

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

[mention=1118]Jorge Jox[/mention], Salve meu rei!

Quanto eu gastaria hoje em dia com a mecatrônica e com o serviço de troca?

Obrigado pela sinceridade!

Meu caro, há valores com discrepâncias muito grandes, conforme o estado de residência.
Há estados que se consegue resolver o problema por volta de R$ 6.000,00. Em contrapartida, no Rio dificilmente se consegueria resolver com R$ 10.000,00. Essa conta vai estar lá pra casa dos R$ 15.000,00.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou interessado em uma variant 2016 com dq200. Carro tem 60 mil km, parece muito bem cuidado. As chances de ter problema de câmbio são muito altas? Vi que existem alguns Kit Reparo com Corpo Reforçado da Mecatrônica à venda por uns R$1.600,00 apenas peças. Isso resolve definitivamente o problema? O custo da troca desse kit com mao de obra ficaria em aproximadamente quanto? Alguém poderia passar um panorama atual desse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, hboratto disse:

Estou interessado em uma variant 2016 com dq200. Carro tem 60 mil km, parece muito bem cuidado. As chances de ter problema de câmbio são muito altas? Vi que existem alguns Kit Reparo com Corpo Reforçado da Mecatrônica à venda por uns R$1.600,00 apenas peças. Isso resolve definitivamente o problema? O custo da troca desse kit com mao de obra ficaria em aproximadamente quanto? Alguém poderia passar um panorama atual desse problema?

Infelizmente esse corpo reforçado não resolve definitivamente o problema do dsg7.

Além dele, as solenoides podem ocorrer o problema de vazamento e deixar de engatar as marchas e o pior das hipoteses é a queima do modulo da mecatronica.

São varios os fatores do dsg7 que podem dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...