Recommended Posts

Postado

Boa noite turma,

Pessoal, tenho um Golf TSI 1.4 Alemão 14/14 Comfortline.

No passado, o carro estava apresentando um barulho quando eu ia manobrar ou esterçar a direção, no início até imaginei que o pudesse ser alguma coisa na direção, hoje acredito que possa ter sido algo no freio, enfim, não sei, cheguei a gravar e mostrar o vídeo para o técnico da css, e o mesmo não soube identificar o problema. Durante um período o barulho era bem frequente, de um tempo pra ca, parou, sumiu, de qualquer forma segue o vídeo pra ver se mais alguém já teve esse problema e se alguém consegue identificar a origem.

Abs!

https://streamable.com/lx2ya

Postado

Boa noite turma,
Pessoal, tenho um Golf TSI 1.4 Alemão 14/14 Comfortline.
No passado, o carro estava apresentando um barulho quando eu ia manobrar ou esterçar a direção, no início até imaginei que o pudesse ser alguma coisa na direção, hoje acredito que possa ter sido algo no freio, enfim, não sei, cheguei a gravar e mostrar o vídeo para o técnico da css, e o mesmo não soube identificar o problema. Durante um período o barulho era bem frequente, de um tempo pra ca, parou, sumiu, de qualquer forma segue o vídeo pra ver se mais alguém já teve esse problema e se alguém consegue identificar a origem.

Abs!
https://streamable.com/lx2ya

Que barulho estranho....

Só quando você movimenta com o carro?
Pois é um barulho bem parecido com o ar condicionado de muitos Golfs que ja passaram por aqui...

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

• 1 month later...
Postado
Em 14/06/2019 at 7:16 AM, anghinoni1982 disse:

Que barulho estranho....

Só quando você movimenta com o carro?
Pois é um barulho bem parecido com o ar condicionado de muitos Golfs que ja passaram por aqui...

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Exato amigo, só quando movimenta....

Por agora esse barulho quase que não ocorre mais, mas durante um período era constante.

Acredito que não tenha relação direta com o ar condicionado, pq se não me engano ocorreu em vezes em que ele não estava ligado.

De qualquer forma, valeu pela ajuda ai, abs!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora