Recommended Posts

Postado

Pessoal tenho golf tsi 17  
Quando tanque esta cheio escuto  PLOC PLOC PLOC ocorre com o tanque cheio e que era barulho do combustível batendo.
Alguém mais aqui tem esse problema também... 
Muito chato esse barulho.... 

Postado
36 minutos atrás, guiqfc disse:

Quando tanque esta cheio escuto  PLOC PLOC PLOC ocorre com o tanque cheio e que era barulho do combustível batendo.

Quando o meu esta cheio, também escuto, mas quando o rádio esta desligado e estou parando o carro ou saindo/entrando da garagem.

Fora isso, sem problemas!

Postado
Em 19/06/2019 at 8:15 AM, guiqfc disse:

Fera, quando peguei o meu viajei 2.500 Kms ... sempre enchia o tanque, agora nem tanto... porém não escutei isso não!

Boa Sorte.

Postado
Em 19/06/2019 at 8:53 AM, anghinoni1982 disse:

Quando o meu esta cheio, também escuto, mas quando o rádio esta desligado e estou parando o carro ou saindo/entrando da garagem.

Fora isso, sem problemas!

Pode crer isso mesmo.... somente quando vou sair da garagem e quando som ta desligado... realmente economizaram no tanque do golf nacional os caras é fodaaa... mas tudo bem kkkk vida que segue kkk 

• 3 months later...
Postado

Só enchi o tanque uma vez desde que comprei meu Golf Variant 17/17, e sim, ouço o barulho de líquido chacoalhando! Mas só com tanque bem cheio; depois que o combustível baixa um pouco já não ouço mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora