Ruído (vibração) no interior [Resolvido]


celsos

Recommended Posts

Em 9/1/2016 at 3:26 PM, anghinoni1982 disse:

Oxi tio sobrinho.

No meu essa pecinha não desencaixou.

Ao levantar as travas do porta-luvas, existe 2 borrachinhas ali, essas sim saíram, mas com uma lanterna, logo as achei na própria traseira do porta luvas.

Sobre essa peça roletada que você disse, há uma haste que segura o porta luvas, ao chegar no final do batente, dei um pequeno tranco, ela saiu de boa.

Acessei o filtro normalmente, coloquei a haste no buraco dessa peça roletada que faz ascender a luz e fechei o porta-manual, vulgo porta-luvas.

Ficou como era antes.

Vou prestar mais atenção na proxima vez que desmontar o meu!

Abraços!

Se colocar um feltro daqueles que se colam no luagr das borrachas, será que não resolve o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2016 at 4:04 PM, Brunomri disse:

O meu tem uma vibração vinda do painel quando acelero forte, acima de 4000 rpm. Não faço ideia do que seja, mas não confio na concessionária para resolver esse tipo de problema. É capaz deles desmontarem muita coisa e aparecerem outros barulhos piores...

Embora faz muito tempo que vc postou esse seu problema mas  vou perguntar igual vai que conseguiu solucionar jeheheheheh.... tenho exatamente esse problema o meu bate em 4200 giros vibra alguma coisa na embreagem faz um barulho atras do painel se aperto fundo a embreagem  e boto o giro a 4200 nao da nada. Nao sei o que pode ser mas me da nos nervos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, brenorockenbach disse:

Embora faz muito tempo que vc postou esse seu problema mas  vou perguntar igual vai que conseguiu solucionar jeheheheheh.... tenho exatamente esse problema o meu bate em 4200 giros vibra alguma coisa na embreagem faz um barulho atras do painel se aperto fundo a embreagem  e boto o giro a 4200 nao da nada. Nao sei o que pode ser mas me da nos nervos. 

Ainda continuo com esse ruído. Não sei como resolver, não tem oficinas especializadas nisso perto de onde moro.

O chato desse barulho é que aparece bem na hora que você quer curtir, acelerar mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...