Troca de lentes do farol de Xenon


Recommended Posts

12 minutos atrás, Sergio Pereira disse:

Boa tarde Senhores alguém sabe da possibilidade da troca da lente do farol de Xenon do Golf MK7 pacote Exclusive? O meu está com aquelas micro estrias, que parecem ser dentro do acrílico. Vi no site Alibabá, que vendem somente as lentes. Quem puder ajudar agradeço.

Que eu saiba, não é possível trocar somente as lentes.

Agora essas que você disse do Alibaba são de boa qualidade? Pois tirar a lente, envolve esquentar o farol para derreter a cola, muitas vezes, dá um trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pensei em comprar e solicitar a um profissional de lanternas para fazer o serviço. O golf é 2014, sem chances de trocar na garantia né?
Olha, um não você ja tem, eu tentaria fazer um dossiê com as informações que você tem aqui no fórum, se as lentes tiverem ok, sem marcas de pedras ou algo do tipo e tiver um relacionamento legal com a CCS, até eles podem tentar ver com a fábrica.

Numa última viagem que fiz o meu de neblina tricou por dentro mas sem marcas de pedra, na próxima revisão, vou tentar uma cortesia, quem sabe?

Antes de você comprar as lentes, converse com o profissional que irá mexer com isso, se você for de São Paulo, te indico a lantechfarois, procura eles no instagram, fazem diversos trabalhos, inclusive trocar as lentes, mas eram faróis Winpower.

Abraços e boa sorte!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sergio Pereira disse:

Pois é, pensei em comprar e solicitar a um profissional de lanternas para fazer o serviço. O golf é 2014, sem chances de trocar na garantia né?

Certa vez o técnico que me atendeu numa CSS falou que estava conseguindo trocar em garantia a lente do farol. A minha na ocasião não estava tão ruim, daí não insisti na troca. Mas claro, a troca em garantia seria pra utilizar peças originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
Em 05/10/2019 at 8:38 AM, htscampos disse:

Vou tentar “o transplante de córnea “, conversei com os caras da Lantech, gente boa, disseram que os farois tem que ser da mesma marca, achei um de Tsi aqui em Cuiabá, tá novo, vou levar em um lugar especializado aqui. Depois posto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Conterrâneo...deu certo? se sim, onde levou o carro? sou de Cuiabá e tenho mesmo problema também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, não troquei pois as lentes do farol usado não estavam boas, mas dá certo, preciso encontrar uma lente boa. Procura no Google a Lider recuperadora na General Melo, perto da Carmindo de Campos, tive boas indicações. Para amenizar eu coloquei PPF na lente do farol, disfarçou bem, pois é um pouco escura a película. Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 1 month later...
Top hein...fez no seu golf [mention=1535]anghinoni[/mention]? Se sim, se puder poste uma foto com o farol aceso a noite.... Abraço!
Não fiz não, só uma imagem que peguei no Insta de uma empresa que faz detalhamento.

O meu ainda continua como zero... [emoji6]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@HTSCAMPOS.. isso mesmo somos exigentes demais .... hoje deixei os faróis no Victor para troca das lentes, já deixei todas recomendações possíveis.. do tipo, limpar o excesso de cola, encaixar a lente até o final do trilho, aproveitar para lavar/limpar os projetores, cuidado total com os componetes internos do farol......kkk ao final da tarde irei buscar.... e depois posto o resultado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...