Problemas na Turbina do Novo Golf 2.0T GTI


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  • 7 months later...

Acabei de comprar um GTI 2014/14 , achei que essa historia de turbina acontecia só com os outros , mas aconteceu comigo tambem , quebra do eixo da turbina. 

Ainda bem que não aconteceu nada mais grave, apenas a turbina mesmo , estou colocando outra nova e com a Letra T que é a revisada. 

Espero não ter mais esse tipo de problemas com o carro. 

Carro é show. 

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  • 1 year later...

ola boa noite, pessoal tenho um gti alemao 14/15 e esta com a turbina 06K145702T que pesquisando é a turbina com a correção do problema, hj ele esta com exatos 51000 km originais sem nenhum problema e estou querendo fazer stage 2, pessoal que fez remape com essa turbina pode me dizer se teve problemas?? abraço a todos !!! 

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Em 09/12/2019 at 7:31 PM, ximansc disse:

ola boa noite, pessoal tenho um gti alemao 14/15 e esta com a turbina 06K145702T que pesquisando é a turbina com a correção do problema, hj ele esta com exatos 51000 km originais sem nenhum problema e estou querendo fazer stage 2, pessoal que fez remape com essa turbina pode me dizer se teve problemas?? abraço a todos !!! 

Bom dia! Tenho um 14/15 mexicano com 47.000km (ano/modelo e km praticamente idênticos ao seu), mas até hoje não descobri se a minha turbina é T ou G. Você sabe como eu posso verificar?

Tenho stage 2 há uns 6 meses e não tive nenhum problema. Só tomar cuidado pra não acelerar com óleo frio , evitar trancos, etc.

 

 

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32 minutos atrás, gpa disse:

Bom dia! Tenho um 14/15 mexicano com 47.000km (ano/modelo e km praticamente idênticos ao seu), mas até hoje não descobri se a minha turbina é T ou G. Você sabe como eu posso verificar?

Tenho stage 2 há uns 6 meses e não tive nenhum problema. Só tomar cuidado pra não acelerar com óleo frio , evitar trancos, etc.

 

 

bom dia, entao amigo, tem certeza que o seu Gti é mexicano??? ano 14/15 pra mim é alemao, freio de mao é eletronico??? pelo que li os Gtis mexicano tem turbina final G que nao tem esse problema relatado. Eu consegui ver o codigo da minha batendo uma foto com o celular, nao foi difícil, por cima mesmo fui encaixando o celular e batendo foto da frente da turbina, tem uma chapa com um codigo, estou postando a foto da minha pra vc ter uma ideia.... o cara que vai fazer o remape pra mim diz que ja fez varios, inclusive ele é dono de um Gti remapeado aos 1000 km e hj esta com 32000 km e nunca quebrou, é ano 17/17, mas ele nao é moedor de carro, ele disse que a quebra depende muito do uso, ja remapeou Gtis alemao e sem quebra tbm.... mas se eu for fazer vou pedir um remape mais conservador pra evitar o maximo uma quebra.....

IMG_1414.JPG

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4 horas atrás, ximansc disse:

bom dia, entao amigo, tem certeza que o seu Gti é mexicano??? ano 14/15 pra mim é alemao, freio de mao é eletronico??? pelo que li os Gtis mexicano tem turbina final G que nao tem esse problema relatado. Eu consegui ver o codigo da minha batendo uma foto com o celular, nao foi difícil, por cima mesmo fui encaixando o celular e batendo foto da frente da turbina, tem uma chapa com um codigo, estou postando a foto da minha pra vc ter uma ideia.... o cara que vai fazer o remape pra mim diz que ja fez varios, inclusive ele é dono de um Gti remapeado aos 1000 km e hj esta com 32000 km e nunca quebrou, é ano 17/17, mas ele nao é moedor de carro, ele disse que a quebra depende muito do uso, ja remapeou Gtis alemao e sem quebra tbm.... mas se eu for fazer vou pedir um remape mais conservador pra evitar o maximo uma quebra.....

IMG_1414.JPG

Opa, valeu a dica e a foto! Vou tentar fazer isso depois. Não sabia que tinha essa placa, e olha que já tinha perguntado aqui no fórum e na VW e não souberam me informar qual turbina meu carro tinha.

O seu deve ser um dos últimos alemães e o meu um dos primeiros Mexicanos, 14/15. O meu tem freio de mão mecânico mesmo.  Pra não ter quebra depende muito da qualidade do remap mesmo e de não moer o carro fora de hora. Já soube de caso que enfiaram o pé no carro frio e a turbina, mesmo sendo revisão G, estourou na hora.

Como eu só uso podium, preferi um remap mais forte. Mas também não sou moedor. 

 

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21 horas atrás, gpa disse:

Opa, valeu a dica e a foto! Vou tentar fazer isso depois. Não sabia que tinha essa placa, e olha que já tinha perguntado aqui no fórum e na VW e não souberam me informar qual turbina meu carro tinha.

O seu deve ser um dos últimos alemães e o meu um dos primeiros Mexicanos, 14/15. O meu tem freio de mão mecânico mesmo.  Pra não ter quebra depende muito da qualidade do remap mesmo e de não moer o carro fora de hora. Já soube de caso que enfiaram o pé no carro frio e a turbina, mesmo sendo revisão G, estourou na hora.

Como eu só uso podium, preferi um remap mais forte. Mas também não sou moedor. 

 

Eu na verdade falei placa mas não é bem uma placa e sim um local que fica gravado a numeração, eu te respondi nas mensagens ok..... o seu provavelmente é final G, mas seria bom conferir.... deixei meu carro pra fazer remape e fica pronto amanha, qualquer coisa tento te enviar a foto do local exato onde consegui verificar a numeração ok... Abraços !!!

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38 minutos atrás, ximansc disse:

Eu na verdade falei placa mas não é bem uma placa e sim um local que fica gravado a numeração, eu te respondi nas mensagens ok..... o seu provavelmente é final G, mas seria bom conferir.... deixei meu carro pra fazer remape e fica pronto amanha, qualquer coisa tento te enviar a foto do local exato onde consegui verificar a numeração ok... Abraços !!!

Ta ótimo. Vi a mensagem lá, valeu!! 

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Em 14/12/2019 at 12:23 PM, ximansc disse:

Pra quem precisa saber o codigoda turbina estou postando fotos do local exato e posição do celular, é bem fácil, lembrando, motor frio e cuidado para o celular nao cair rsss, fotos tiradas de um Iphone 6s....

boa sorte !!!

PHOTO-2019-12-14-11-44-05.jpg

PHOTO-2019-12-14-11-44-04 (2).jpg

PHOTO-2019-12-14-11-44-04 (1).jpg

PHOTO-2019-12-14-11-44-04.jpg

Show a sua dica! Consegui verificar que a minha é a revisão T também. Mexicano 14/15. Então revisão G só 15/15 mesmo.

 

 

 

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  • 1 month later...
Em 02/09/2014 at 8:53 AM, Michael disse:

pouco dificil, se quiser, me passa o chassi que confirmo para você a sua turbina.

 

A parte triste ? 

 

A turbina com final T que e a ultima revisão - já tem casos de quebra também. 

Olá, por favor a turbina do meu Golf GTI Mk7 quebrou a 50km/h pode verificar pelo chassis se alguma outra apresentou esse defeito de quebra?

chassis 9BWAV7AU2H4003640

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  • 2 weeks later...
  • 11 months later...

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