Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por rosalvomoc
      Ola tenho um golf2014/2015 garantia acabou em dezembro 2017 e há 3 dias começou apresentar problema no cambio. aparece a mensagem "erro cambio" ascende a luz laranja do motor no painel e um alerta laranja (tipo triangulo) no painel, e o carro não passa da segunda marcha, máximo 45km/h. a primeira vez que deu esse problema, parei o carro desliguei e liguei novamente e o problema desareceu, a luz em forma de triangulo se apagou do painel, so ficou a luz do motor acesa, porem o carro funcionando normalmente. Mas o problema já apareceu mais duas vezes, principalmente depois do carro ficar parado muito tempo, ligo e ai ascende as duas luzes e o carro so vai ate a segunda marcha, não passa as outras, o que sera esse problema? estava olhando em alguns fóruns não problema igual, vi semelhantes, sera que é o cambio ou apenas a mecatrônica
    • Por luan melo
      Estava voltando do serviço com meu carro hoje, e ele começou a falhar e ficou totalmente sem força, acusando “erro no start stop”  parecia até que ele ia morrer em uma rodovia que se deve andar a 120km/h ele não estava passando de 60km/h, o câmbio chegava a não entrar as marchas. Alguém sabe o que pode ser? 
    • Por diegosoftware
      Boa noite galera,
      comprei um golf alemão 14/14 comfortline manual e fui me aventurar a comprar um cabo VCDS pra olhar algumas coisas nele,
      porém quando o cabo chegou v12.12 apresenta o erro da imagem abaixo,
      já olhei tudo o driver esta instalado corretamente ele ate encontra a interface porém não funciona,
      estou utilizando windows 10,
      será que comprei o cabo errado?

• Por ronaldoplopes
      Boa Tarde, estou extremamente decepcionado hoje, adquiri meu Golf TSI 1.4 Alemão 13/14 com 41.5000kms  há 3 semanas, estava muito contente até então, mas hoje fui realizar uma manutenção básica pela primeira vez e ao tirar o protetor havia  liquido do radiador empoçado no protetor, era pouco e nunca chegou a vazar na garagem,  mas de fato está vazando. E outra surpresa extremamente negativa foi a a turbina estava melecada de óleo, não chega vazar mas estava melecada. O carro não fuma em nenhum momento e nunca deu nenhum aviso de erro, nem andando no limite, o turbo funciona normalmente e tal. Estou preocupado, e gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou  saberia me informar o que pode ser feito, sei lá alguma ajuda.
      Obrigado amigos, seguem as fotos abaixo para ilustrar melhor a situação.  

• Por leonardca
      Pessoal, sou novo no fórum e não encontrei nada falando sobre...
      Percebi que apareceu rapidamente no painel que deu erro no sistema start stop. Após isso reparei que o carro não ficou mais 100%, então passei o scanner nele e apareceu o seguinte erro:
      Alguém poderia me ajudar?