Entre para seguir isso  
jvtt

[VENDO] Catback GTi Mk7

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/07/2019 at 3:41 PM, jvtt disse:

Tentei te mandar mensagem aqui no forum, mas não consegui. Me manda seu numero de telefone. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por v8tao
      Boa noite a todos!
      Tenho um Gti 13/14 e há 2 dias passou a ocorrer o seguinte aviso somente ao desligar o carro.
      Ao dirigir o comportamento do câmbio está normal. Usando a alavanca da pra selecionar as marchas e também é possível ver a identificação correta da marcha no painel.  Mas quando estaciono e desligo o carro ouço um bip e a mensagem aparece. Ocorre que com esse problema não consigo acionar o alarme e nem travar o carro.
      Vi outros tópicos onde relatam uma mensagem de falha e mandando colocar a alavanca na posição P também, mas o caso aqui apresenta um comportamento diferente. Me parece que algum componente eletrônico não está reconhecendo a posição da alavanca já que é possível ver a indicação da marcha no painel.
      Tenho um mecânico conhecido que já me informou o valor do mecanismo da alavanca e o preço é um absurdo. Estou sem garantia.
      Alguém já passou por esse problema? Será que não existe reparo além da troca de todo o mecanismo da alavanca? Indicam alguma oficina que mexam com isso?
      Vou tentar alguma coisa no SAC da Volks mas não estou muito otimista.
      Agradeço a atenção dos que responderem.

• Por OrzFull
      Camaradas, em maio 18, comprei esse Comfortline 14/14 do meu primo que mudou pra Alemanha. Ele comprou um GTI lá.
      O carro está em ótimas condições e a KM é porque ele fazia o trajeto Jundiaí-SP todo dia praticamente.
      Como é natural, acredito, com a maioria dos donos de 1.4, eu quero pular pra um GTI. Aceito troca e volto a diferença.
      O cambio do carro está excelente e nunca deu qualquer falha depois da troca da mecatrônica, com cerca de 90 mil km. Realizada em ccs com pagamento de mão de obra apenas. Está perfeito.
      https://www.webmotors.com.br/c/25005497
      Moro no RJ (até Dez/19). O Carro está em Lorena-SP.
      Forte Abraço (61)99878 1986 - Whatsapp

aço a todos.
    • Por corazza
      Boa tarde pessoal,
      Estava aqui procurando alguns downpipes para meu GTI MK7,5 em busca de um ronco mais encorpado, (ele está totalmente original) mas lendo alguns relatos observei que o som não fica tao mais grave que o normal e que também não compensaria um downpipe em um carro sem remap, já que a turbina trabalha com a mesma pressão de sempre... Gostaria de saber o que acham disso, de alguns membros que são mais experientes. É válido a troca do downpipe original por um sem catalisador em um carro que está com a ECU original?
      Obrigado!
    • Por corazza
      Eae pessoal blza?
      Estou a procura dos tapetes do golf gti monster mats...
      Pode ser usado dependendo da condição, quem tiver se puder deixar uma mensagem respondendo este topico agradeço...
      Valeu,
      Fui.
    • Por bruno_s
      Galera,
      Infelizmente surgiu uma oportunidade de imóvel aqui e resolvi vender meu GTI.
      2017/2017 com teto + pacote exclusive + pacote sport... quem conhece sabe que é um dos melhores pacotes, com ACC, FLA, Austin 18, Couro, etc...
      Cor cinza carbono, exclusiva do GTI... carro atualmente com 20.700km e garantia até out/20... sem detalhes, retoques, batidas...
      Valor: R$ 122.000,00
      Melhor contato por WhatsApp através do número (11) 97295-5997.
      Fotos no link abaixo:
      https://webmotors.com.br/c/28674962
      Abs