Molas esportivas Golf Variant 2016


Recommended Posts

Boa tarde, 

 

comprei a pouco tempo um Golf Variant 2016 e troque as rodas 17" pelas 18" do passat 2019 e agora das novas RLine, Pneus Yokohama EagleEye 225x40, gostaria de trocar as molas por esportivas, para deixar ele um pouco mais baixo, não gostaria de perder muito o conforto que tem hoje, já vi algumas mas tenho receio de ter algum problema, das marcas que hoje possui, quais indicariam H&R, Eibach, JJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
Boa tarde, 
 
comprei a pouco tempo um Golf Variant 2016 e troque as rodas 17" pelas 18" do passat 2019 e agora das novas RLine, Pneus Yokohama EagleEye 225x40, gostaria de trocar as molas por esportivas, para deixar ele um pouco mais baixo, não gostaria de perder muito o conforto que tem hoje, já vi algumas mas tenho receio de ter algum problema, das marcas que hoje possui, quais indicariam H&R, Eibach, JJ?
Amigo, sei que não estou atendendo a sua solicitação. Mas tenho uma curiosidade. Você está com um aro de 18" e pneus 225/40 e não quer perder o conforto. Dá pra ter conforto com esse conjunto atual?

Já tive um Golf original com 225/45 17, acho bonito e dá pra ter na boa. Mas quando passava em buraco sentia bater.
Aquilo não era conforto. Mas como disse anteriormente, dava pra ter.

Hoje estou com um outro Golf, também original, mas com 205/55 16. Notei uma sensível melhora no conforto, principalmente em ruas de paralelepípedos, pisos irregulares e buracos. Em asfalto liso, tirando o ruído, é tudo igual.

Antes de andar com esse Golf atual eu pensava em já trocar para 225/45 17. Mas quando comecei a andar fui mudando de ideia. Os pneus que estão nele são Hankook Ventus Prime 2. Eles me surpreenderam em aderência, não perdem para o Dunlop Direzza 101 que eu tinha com 225 45 17, mas pelo que vejo, uma decepção, quando conheci os atuais Hankook. Em alguns momentos em acho até que eles aderem mais que os Dunlop do outro. Mesmo tendo medidas inferiores.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...