Recall à vista.


André

Recommended Posts

  A Vw da Argentina está chamando para Recall 3 modelos de carros da marca produzido no México produzido entre 2015 e 2019, são eles: VW Golf, Tiguan e Jetta(Vento na Argentina) e que em breve (muito provável) deve chamar as unidades que estão no Brasil. Como o Golf MK7 começou as vendas na Argentina somente em 2015 e bem provável que todas as unidades Mexicanas do Brasil estejam envolvidas no Brasil e além das versões Brasileiras que tem peças Mexicanas.

 

RECALL-VW-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, André disse:

  A Vw da Argentina está chamando para Recall 3 modelos de carros da marca produzido no México produzido entre 2015 e 2019, são eles: VW Golf, Tiguan e Jetta(Vento na Argentina) e que em breve (muito provável) deve chamar as unidades que estão no Brasil. Como o Golf MK7 começou as vendas na Argentina somente em 2015 e bem provável que todas as unidades Mexicanas do Brasil estejam envolvidas no Brasil e além das versões Brasileiras que tem peças Mexicanas.

 

RECALL-VW-2.jpg

Vamos ver...

O chassis do meu esta nesse intervalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Vamos ver...

O chassis do meu esta nesse intervalo...

  O meu 1.4 Tsi também é Mexicano 14/15 e o chassi não está neste intervalo, pois começa em   ...FM037...   , mas isso não quer dizer nada, já que para a Argentina o Golf Mk7 chegou um pouco mais tarde que o nosso. Aguardar para ver, para o chamado oficial no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja saiu esse aviso no Brasil

http://vwbr.com.br/recall

Meu Jetta R-line esta dentro dos chassis passado

Fiquei curioso e ate por isso vim aqui, queria ver se vai aparecer algum Golf 2015 que esteja dentro deste recall e se é multilink ... pq no caso dos Jetta as unidades sao todas com barra de torçao, Meu antigo Golf era 2015/15 mexicano e talves estaria no recall..... uma hora vou procurar ver se consigo achar o chassis dele para conferir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja saiu esse aviso no Brasil

http://vwbr.com.br/recall

Meu Jetta R-line esta dentro dos chassis passado

Fiquei curioso e ate por isso vim aqui, queria ver se vai aparecer algum Golf 2015 que esteja dentro deste recall e se é multilink ... pq no caso dos Jetta as unidades sao todas com barra de torçao, Meu antigo Golf era 2015/15 mexicano e talves estaria no recall..... uma hora vou procurar ver se consigo achar o chassis dele para conferir....
O meu chassis esta nesse intervalo.
Vamos ver agora se vai precisar trocar ou não...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...