Interruptores dos vidros elétricos


Recommended Posts

Comprei recentemente um Golf MK7 1.4 tsi. Como o antigo dono não cuidava muito estou trabalhando em vários detalhes para ficar 100%.

Um dos problemas são as teclas dos vidros elétricos, que além de estarem soltas (batendo) ainda pararam de funcionar, resumo: tenho que trocar as teclas do motorista e passageiro, gostaria de saber se possuem dicas de onde comprar com segurança e dicas para a troca dos mesmos.

Agradeço aqueles que sacrificaram um pouquinho do seu tempo para ler o tópico e ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Badotti disse:

Comprei recentemente um Golf MK7 1.4 tsi. Como o antigo dono não cuidava muito estou trabalhando em vários detalhes para ficar 100%.

Um dos problemas são as teclas dos vidros elétricos, que além de estarem soltas (batendo) ainda pararam de funcionar, resumo: tenho que trocar as teclas do motorista e passageiro, gostaria de saber se possuem dicas de onde comprar com segurança e dicas para a troca dos mesmos.

Agradeço aqueles que sacrificaram um pouquinho do seu tempo para ler o tópico e ajudar!

Seja bem vindo!

Acho que aqui vai te ajudar, você terá todos os códigos dos interruptores das portas:

http://www.oemepc.com/vw/part_single/catalog/vw/markt/BR/modell/GO/year/2015/drive_standart/746/hg_ug/959/subcategory/959006/part_id/3694099/lang/e#sec_3

NIqWeIJ.png

Você pode pesquisar o código no peças online, é um site onde as CCS colocam os valores das peças, não tem todas, mas já ajuda a ter uma ideia. http://www.pecas-on-line.com.br/

No restante é garimpar, ML, sites internacionais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...