Falha (engasgada) no controle de embreagem

Recommended Posts

Bom dia! Pessoal  meu Golf MK7 manual 1.4  (mexicano) tirado 0 km em 2015, hoje  com +  - 114 k de KM, de uns tempos pra cá ele vem engasgando com frequência ao fazer o controle de embreagem na saída e ao estacionar de ré,  um controle em subida então, tenho a sensação que ele irá apagar, só que tem dia que isso não ocorre. Uma vez escutei um barulho na embreagem tipo que algo estava chicotando. Levei ele em uma oficina de um amigo de confiança há uns 3 meses, ele sugeriu trocar as velas, pois eu já havia trocado  as mesmas na 8 revisão e o bichinho estava com + o -  80 k km, fizemos a troca das velas como o mecânico sugeriu e tive uma boa sensação que melhorou uns 80 %  dessa falha, mas agora de uma semana pra cá voltou tudo novamente, com menos de 2 mil km que estou andando com as velas novas.
Tem algum tópico que trata desse problema que estou tendo?  eu estou suspeitando de ser no cambio ou na embreagem, alguém tem uma sugestão?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Paulo Chaves disse:

Bom dia! Pessoal  meu Golf MK7 manual 1.4  (mexicano) tirado 0 km em 2015, hoje  com +  - 114 k de KM, de uns tempos pra cá ele vem engasgando com frequência ao fazer o controle de embreagem na saída e ao estacionar de ré,  um controle em subida então, tenho a sessação que ele irá apagar, só que tem dia que isso não ocorre. Uma vez escutei um barulho na embreagem tipo que algo estava chicotando. Levei ele em uma oficina de um amigo de confiança há uns 3 meses, ele sugeriu trocar as velas, pois eu já havia trocado  as mesmas na 8 revisão e o bichinho estava com + o -  80 k km, fizemos a troca das velas como o mecânico sugeriu e tive uma boa sensação que melhorou uns 80 %  dessa falha, mas agora de uma semana pra cá voltou tudo novamente, com menos de 2 mil km que estou andando com as velas novas.
Tem algum tópico que trata desse problema que estou tendo?  eu estou suspeitando de ser no cambio ou na embreagem, alguém tem uma sugestão?

Abraços

Pelo seu relato, deve ser embreagem gasta.

Nosso amigo @iCardeX, o carro dele está com 180k km, foi trocado o primeiro jogo de pneus com 120k km e a embreagem não aguentou tudo isso.

Tem um tópico dele sobre o desgaste da embreagem.

Boa leitura:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites