Luz de seta dianteira esquerda acesa direto


Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde.

Sou novo aqui no fórum e estou com um problema que nao consigo resolver.

Instalei um KIT xenon num MK7 Confortline 14/15, kit com Canbus, canceller, tudo certo....

Acontece que a lampada da seta dianteira esquerda ficou acesa constante, mesmo com tudo desligado, carro trancado, alarme acionado, etc...... Verifiquei o chicote do farol e está chegando um positivo contínuo no fio preto e branco (fio do pisca), no entanto não fiz nenhuma modificação no chicote original do carro. Durante a instalação não houve nenhum curto ou algo que pudesse provocar uma avaria.

Alguém já teve esse problema? Sabe como posso solucionar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde.
Sou novo aqui no fórum e estou com um problema que nao consigo resolver.
Instalei um KIT xenon num MK7 Confortline 14/15, kit com Canbus, canceller, tudo certo....
Acontece que a lampada da seta dianteira esquerda ficou acesa constante, mesmo com tudo desligado, carro trancado, alarme acionado, etc...... Verifiquei o chicote do farol e está chegando um positivo contínuo no fio preto e branco (fio do pisca), no entanto não fiz nenhuma modificação no chicote original do carro. Durante a instalação não houve nenhum curto ou algo que pudesse provocar uma avaria.
Alguém já teve esse problema? Sabe como posso solucionar?
Obrigado.
Ja teve um caso aqui no forum sobre isso.

É um modulo do carro que deu problema. Só trocando pra resolver. O custo entre 500 e 1000 reais senão me engano.

Dá uma pesquisada que isso é recente.

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde.
Sou novo aqui no fórum e estou com um problema que nao consigo resolver.
Instalei um KIT xenon num MK7 Confortline 14/15, kit com Canbus, canceller, tudo certo....
Acontece que a lampada da seta dianteira esquerda ficou acesa constante, mesmo com tudo desligado, carro trancado, alarme acionado, etc...... Verifiquei o chicote do farol e está chegando um positivo contínuo no fio preto e branco (fio do pisca), no entanto não fiz nenhuma modificação no chicote original do carro. Durante a instalação não houve nenhum curto ou algo que pudesse provocar uma avaria.
Alguém já teve esse problema? Sabe como posso solucionar?
Obrigado.
Achei:

https://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/893-luz-de-seta-do-golftsi-sempre-acesa/&tab=comments#comment-58275

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Anghinoni, acabei de falar com a concessionária daqui da minha região e vou levar o carro na sexta-feira para verificar o problema. Também acredito que seja algo no módulo conforto.
 
Boa sorte la! [emoji106][emoji106][emoji106]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho más novas, realmente o módulo foi danificado e a recomendação foi a troca. Somente na segunda vou descobrir o código do módulo para correr atrás de um novo. O custo de alguns que vi no ML variam de R$ 250 a R$ 600. Resta saber se após a instalação será necessário fazer algum tipo de configuração no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Sollitto disse:

Pessoal, boa tarde. 

o módulo que deu defeito possui o part number 5Q.093.708.4AJ, alguém saberia me indicar onde eu posso encontrar ou repará-lo?

No ml somente usado, e a aparencia não é das melhores.

Obrigado.

Encontrei algumas unidades no Aliexpress.

E no ebay também: https://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=m570.l1313&_nkw=5Q0937084AJ&_sacat=0

Mas o pior é que quando chegar provavelmente vai dar proteção de componente, aí vai ter que levar na CCS para retirar essa proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Sollitto resolveu? Quanto a CSS cobraria a troca do módulo? No meu aconteceu a mesma coisa da seta permanecer acesa, mesmo com o carro desligado, troquei o módulo por fora, mas precisou de uma pessoa da CSS para retirar a proteção, e foi necessário reconfigurar vários parâmetros via VCDS, uma dor de cabeça. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fhirakawa, bom dia.

Comprei o módulo pelo ML e chegou nesta quarta-feira. A princípio a concessionária me cobrou pouco mais de R$500,00 para substituir a peça, mas estou pretendendo fazer fora.

Me indicaram uma empresa em Campinas e irei lá na próxima semana para deixar o carro para troca. Segundo eles não há necessidade de passar o carro no VCDS, eles terão apenas que gravar os dados do meu módulo e inseri-los no módulo "novo".

Infelizmente nunca temos informações precisas a este respeito, mas a pessoa que me passou os procedimentos me pareceu bem seguro sobre o que precisaria ser feito. O custo nessa oficina ficará entre R$200 e R$300.

 

Quanto vc gastou para resolver esse problema entre módulo, oficina, CSS, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2019 at 10:38 AM, Sollitto disse:

Olá fhirakawa, bom dia.

Comprei o módulo pelo ML e chegou nesta quarta-feira. A princípio a concessionária me cobrou pouco mais de R$500,00 para substituir a peça, mas estou pretendendo fazer fora.

Me indicaram uma empresa em Campinas e irei lá na próxima semana para deixar o carro para troca. Segundo eles não há necessidade de passar o carro no VCDS, eles terão apenas que gravar os dados do meu módulo e inseri-los no módulo "novo".

Infelizmente nunca temos informações precisas a este respeito, mas a pessoa que me passou os procedimentos me pareceu bem seguro sobre o que precisaria ser feito. O custo nessa oficina ficará entre R$200 e R$300.

 

Quanto vc gastou para resolver esse problema entre módulo, oficina, CSS, etc?

Na verdade não gastei nada, pois quem bancou foi a pessoa que me vendeu o farol, pois ocorreu algum tempo após a troca, e também não questionei quanto ficou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Alguém pode me confirmar se as lâmpadas originais das setas dianteiras do Golf TSI 2015 são P21W/BA15s (21W)?

Elas são ambar ou o acrílico da lanterna que é ambar?

Se eu substituir por uma P21W/BA15s (5W) de LED, vou ter que aplicar um canceller?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...