Problema de vazamento na bomba de combustível novo Golf GTI


Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 9 months later...
  • 5 weeks later...
  • 1 year later...

Olá

Tive esse problema no meu GTI 2014, essa semana trocaram a bomba e as conexões dela, problema resolvido pela garantia, levou umas 3 semanas para vir a bomba da fabrica. 

Mais o problema do one-touch que vive de folia trocaram os botões do lado motorista, agora tenho que esperar do lado passageiro que começou a encrencar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde galera, sou novo no fórum. Tenho um Gti 13/14, tive este problema na bomba, foi resolvido na CCS Brasilwagem, agora estou de olho para ver se não volta o vazamento. Quanto a desconfiguração do one-touch eles disseram que nem a fábrica sabe porque desconfigura, o lance é configurar denovo, percebi que a função não funciona quando abro a porta usando o sensor na maçaneta, se usar só a chave ele se mantém configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
11 horas atrás, edecosta disse:

Boa noite, sou novo por aqui comprei um gti 2014 e notei um vazamento de óleo pela bomba de combustível, alguém sabe como resolver, desde já agradeço.

Aconselho a procurar um bom mecânico.

Se estiver vazando mesmo, será necessária a troca, mas isso quem tem que avaliar é o mecânico.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, voltei para passar o diagnóstico e a solução proposta pela concessionária a respeito do vazamento da bomba de combustível. O mecânico ao olhar disse que pode ser resolvido com a troca do anel de vedação que pega na bomba mais na concessionária não tinha a peça, acabei encontrando em outra concessionária, paguei R$ 82,00 vou postar a foto aqui e quando trocar passo se foi solucionado o vazamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, edecosta disse:

Não conseguir postar a foto porquê acho que tem que ter algum tipo de permissão, mais fica a dica.

Use o site: https://imgur.com para hospedar a foto, pega o link dela com a extensão jpg e coloca aqui!

Fiz um tutorial simples, acho que vai te ajudar:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...