Problemas na partida


Brunoh

Recommended Posts

Bom dia

 

Pessoal sou proprietário de um Golf 1.4 TSI 2016 flex, após realizar uma revisão na concessionaria substitui as velas fiz um geralzona, peguei o carro na quinta feira, no dia seguinte a sexta a noite sai com o carro e o mesmo apresentou dificuldades para ligar quando eu parei por aproximadamente 1 hora, e este problema veio sendo cada vez mais presente, nas partidas que o carro ficou por um longo periodo parado como logo de manhã ele não apresenta nenhum problema, mais se eu andar com o carro e deixa-lo parado por 1 ou 2 horas ele tem dificuldade para ligar, tendo que dar uma leve acelerada para ligar, fui ate a concessionaria e me falaram que o problema era os bicos, pediram quase 5K para trocar fui ate uma mecânica especializada e substitui os bicos mais o carro continua com o mesmo defeito, alguém já passou por isso? ou pode me auxiliar nesse assunto?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia
 
Pessoal sou proprietário de um Golf 1.4 TSI 2016 flex, após realizar uma revisão na concessionaria substitui as velas fiz um geralzona, peguei o carro na quinta feira, no dia seguinte a sexta a noite sai com o carro e o mesmo apresentou dificuldades para ligar quando eu parei por aproximadamente 1 hora, e este problema veio sendo cada vez mais presente, nas partidas que o carro ficou por um longo periodo parado como logo de manhã ele não apresenta nenhum problema, mais se eu andar com o carro e deixa-lo parado por 1 ou 2 horas ele tem dificuldade para ligar, tendo que dar uma leve acelerada para ligar, fui ate a concessionaria e me falaram que o problema era os bicos, pediram quase 5K para trocar fui ate uma mecânica especializada e substitui os bicos mais o carro continua com o mesmo defeito, alguém já passou por isso? ou pode me auxiliar nesse assunto?  
Seu carro esta na garantia? Se sim, eu jogava essa bucha na mão deles, inclusive essa troca de bicos que vc realizou que não deve ter sido barato.

O problema ai pode ser varios: Bicos como vc ja trocou os 4, pode descartar o problema.
Pode ser tb alguma bobina ou ate uma vela com problema, bomba de combustivel enfim.
Fica dificil de diagnosticar.

Eu levaria o carro numa oficina com equipamentos para pode testar as bobinas, velas, fazer um diagnóstico com scanner. Ver se tem misfire em algum cilindro na hora da partida.

Boa sorte ai!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Meu carro começou apresentar esse problema ontem. Eu estava rodando só com etanol há algum tempo (mais de 3 meses com ctz) e no domingo enchi o tanque com gasolina aditivada (Shell V-Power), depois encostei o carro e só liguei ontem para ir trabalhar. Rodei alguns quilômetros e senti o carro amarrado, logo em seguida a luz da injeção começou a piscar e depois ficou acesa. Como meu sobrinho é mecânico, passei na oficina dele e lá pode verificar misfire nos cilindros 1 e 2, além de um forte cheiro de catalizador. Ou seja, muito provavelmente gasolina batizada... pediu pra comprar um frasco de aditivo para aumento de octanagem e usar com a gasolina até esgotar. Com meio tanque completar com etanol pra ao menos evitar carbonização.
Tente fazer isso, talvez seja só combustível de má qualidade mesmo. Infelizmente nem em posto de bandeira conceituada podemos confiar mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...