Recommended Posts

Bom dia galera. To com uma dúvida em relação aos discos dianteiros do meu Golf tsi 1.4 14/14. Procurando essa peça na allparts encontrei em 3 medidas de diâmetro diferentes, aí fui na ccs da minha cidade, onde descobri q a medida original é de 288mm, mas em anexo envio a medida q vi na net, de 340mm. Tbm encontrei de 312mm tbm da freemax e a única q enocntrei de 288mm foi da brembo. Minha pergunta é, as outras medidas que encontrei na net dão certo nas pinças de freio original ou são peças de performance?

D2B95ED7-F028-44E7-8DDB-9AF7A9A4526D.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunolus disse:

Bom dia galera. To com uma dúvida em relação aos discos dianteiros do meu Golf tsi 1.4 14/14. Procurando essa peça na allparts encontrei em 3 medidas de diâmetro diferentes, aí fui na ccs da minha cidade, onde descobri q a medida original é de 288mm, mas em anexo envio a medida q vi na net, de 340mm. Tbm encontrei de 312mm tbm da freemax e a única q enocntrei de 288mm foi da brembo. Minha pergunta é, as outras medidas que encontrei na net dão certo nas pinças de freio original ou são peças de performance?

D2B95ED7-F028-44E7-8DDB-9AF7A9A4526D.jpeg

O do TSI são 288mm mesmo. Senao me engano tem sim os da Fremax.

No catalogo deles, vi que tem 2 modelos para os Golf 1.4TSI 340mm e 288mm. Não sei se vieram alguns 1.4 com discos maiores...

Mas o correto é sempre pesquisar pelo nro do chassis para saber a peça correta!

pBYz8p3.png

Compartilhar este post

Link para o post

O TSI usa disco 288mm, o GTI usa disco 312mm, a pinça é a mesma, porém precisa arranjar o cavalete do GTI para montar no TSI.

O disco de 340mm saiu no GTI performance, acredito que o nosso GTI nunca saiu com esse freio, nem como opcional, nesse aí já muda tudo, lembro de ter visto esse kit novo a venda por R$12k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora