Recommended Posts

Postado

Opa! Será que alguem pode me ajudar? Não acredito que isso seja uma normalidade do carro.

Comecei a reparar que o meu golf quando pego engarrafamentos intensos desliga automaticamente o ar, ficando quente  demais e embaçando todos os vidros.

Quando volto a andar normalmente o carro volta a gelar sem problemas.

 

 

Obrigado!

Postado
1 hora atrás, julliorp disse:

Carro ligado, botao já estava selecionado no modo desligado. Deve ser algum outro fator. Motor ligado evo ar parando

Ta com cara de algum problema no ar condicionado mesmo.

O compressor deve estar desarmando por algum motivo. Se conseguir passar o scanner, pode ser que tenha registrado falha na memória.

Aconselho também a procurar um local que trabalhe com ar condicionado. Pois isso pode ser diversos motivos, o mais comum é falta de gás, compressor com problema, sensor que faz o eletroventilador ligar ao acionar o ar condicionado, eu chuto nesse ultimo caso, pois o seu relato é que com o carro parado o ar não refrigera e com o carro andando sim...

Boa sorte na solução!

E volte aqui para dizer qual foi a solução!

Abraços!

  • 2 weeks later...
Postado
Em 9/17/2019 at 1:07 PM, anghinoni1982 disse:

Ta com cara de algum problema no ar condicionado mesmo.

O compressor deve estar desarmando por algum motivo. Se conseguir passar o scanner, pode ser que tenha registrado falha na memória.

Aconselho também a procurar um local que trabalhe com ar condicionado. Pois isso pode ser diversos motivos, o mais comum é falta de gás, compressor com problema, sensor que faz o eletroventilador ligar ao acionar o ar condicionado, eu chuto nesse ultimo caso, pois o seu relato é que com o carro parado o ar não refrigera e com o carro andando sim...

Boa sorte na solução!

E volte aqui para dizer qual foi a solução!

Abraços!

update da situação:  

O carro apresentava o problema no servo freio e no start stop, até que ontem fui pegar o carro e a bateria estava descarregada. 

Fiz a troca da bateria, botei uma HELIAR AGM 70, acendeu tudo no painel , andei um pouco e sairam todos os problemas, mas o do start stop ainda não estava funcionando.

Hoje o start stop voltou a funcionar normalmente, talvez tenha resolvido os problemas, ainda não peguei um transito grande para averiguar se mudou tudo!

qualquer coisa posto aqui! obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora