Ar Condicionado Desarmando


julliorp

Recommended Posts

Opa! Será que alguem pode me ajudar? Não acredito que isso seja uma normalidade do carro.

Comecei a reparar que o meu golf quando pego engarrafamentos intensos desliga automaticamente o ar, ficando quente  demais e embaçando todos os vidros.

Quando volto a andar normalmente o carro volta a gelar sem problemas.

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, julliorp disse:

Carro ligado, botao já estava selecionado no modo desligado. Deve ser algum outro fator. Motor ligado evo ar parando

Ta com cara de algum problema no ar condicionado mesmo.

O compressor deve estar desarmando por algum motivo. Se conseguir passar o scanner, pode ser que tenha registrado falha na memória.

Aconselho também a procurar um local que trabalhe com ar condicionado. Pois isso pode ser diversos motivos, o mais comum é falta de gás, compressor com problema, sensor que faz o eletroventilador ligar ao acionar o ar condicionado, eu chuto nesse ultimo caso, pois o seu relato é que com o carro parado o ar não refrigera e com o carro andando sim...

Boa sorte na solução!

E volte aqui para dizer qual foi a solução!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 9/17/2019 at 1:07 PM, anghinoni1982 disse:

Ta com cara de algum problema no ar condicionado mesmo.

O compressor deve estar desarmando por algum motivo. Se conseguir passar o scanner, pode ser que tenha registrado falha na memória.

Aconselho também a procurar um local que trabalhe com ar condicionado. Pois isso pode ser diversos motivos, o mais comum é falta de gás, compressor com problema, sensor que faz o eletroventilador ligar ao acionar o ar condicionado, eu chuto nesse ultimo caso, pois o seu relato é que com o carro parado o ar não refrigera e com o carro andando sim...

Boa sorte na solução!

E volte aqui para dizer qual foi a solução!

Abraços!

update da situação:  

O carro apresentava o problema no servo freio e no start stop, até que ontem fui pegar o carro e a bateria estava descarregada. 

Fiz a troca da bateria, botei uma HELIAR AGM 70, acendeu tudo no painel , andei um pouco e sairam todos os problemas, mas o do start stop ainda não estava funcionando.

Hoje o start stop voltou a funcionar normalmente, talvez tenha resolvido os problemas, ainda não peguei um transito grande para averiguar se mudou tudo!

qualquer coisa posto aqui! obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...