Recommended Posts

Postado

Estou a procura de uma proteção na pintura do meu golf GTI MK7, especialmente para batidas de pedras e insetos no pára-choques e capô do carro, que sofro nas viagens. 

Fiz num TSI que tinha aquela vitrificação com Insígnia 9H, mas não gostei dos resultados. Na primeira viagem o para-choques estava salpicado de marcas de pedras. 

• 4 weeks later...
Postado
14 horas atrás, williansan disse:

Corazza, fiz um revestimento com uma película que chama FPF, em São Paulo, c com a Motorsportx car Care. Dizem que é resistente a batidas de pedras e insetos e dura 5 anos. Vamos ver na próxima viagem que vou fazer os resultados. 

por acaso este aqui é o seu GTI? 

Quanto custo o envelopamento com a película?
E caso seja, qual foi este serviço feito nas rodas?

Postado
16 horas atrás, williansan disse:

Esse mesmo, cara. 
a película na frente total e retrovisores foi R$ 5.600, mas a depender do que for fazer eles dão até 20% de desconto. 
nas rodas e pinças foi polimento e proteção cerâmica. 

Obrigado! Seu GTI está animal! Parabéns!

Postado
Em 22/10/2019 at 7:28 PM, williansan disse:

Corazza, fiz um revestimento com uma película que chama FPF, em São Paulo, c com a Motorsportx car Care. Dizem que é resistente a batidas de pedras e insetos e dura 5 anos. Vamos ver na próxima viagem que vou fazer os resultados. 

Quando fizer a viagem me diz o que achou... Já estou me acostumando com os riscos no parachoque

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora