Golf MK7 Farol de LED


Brunohap

Recommended Posts

Fala galera, beleza? Sou novo no fórum, a pouco tempo fiz a aquisição de um Golf MK7 Alemão, sou apaixonado com o carro desde que lançou, meu pai já teve um Alemão Premium, quando lançou e agora foi a minha vez de adquirir um, bom, a minha dúvida é a seguinte, eu comprei o Golf com pacote Elegance e estou comprando os faróis em LED Originais da VW, os que vem na versão Exclusive/Premium; já vi que não é um simples Plug and Play quando não se tem os mesmo no carro, minha dúvida é a seguinte, qual chicote tenho que trocar para a instalação do mesmo e ainda assim se é possível colocar os faróis originais VW ou somente é possível colocar as réplicas que vendem em ML e sites específicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Brunohap disse:

Fala galera, beleza? Sou novo no fórum, a pouco tempo fiz a aquisição de um Golf MK7 Alemão, sou apaixonado com o carro desde que lançou, meu pai já teve um Alemão Premium, quando lançou e agora foi a minha vez de adquirir um, bom, a minha dúvida é a seguinte, eu comprei o Golf com pacote Elegance e estou comprando os faróis em LED Originais da VW, os que vem na versão Exclusive/Premium; já vi que não é um simples Plug and Play quando não se tem os mesmo no carro, minha dúvida é a seguinte, qual chicote tenho que trocar para a instalação do mesmo e ainda assim se é possível colocar os faróis originais VW ou somente é possível colocar as réplicas que vendem em ML e sites específicos

Procure a Lantech farois no instagram @lantech eles já fizeram a instalação de farois originais do Golf em carros que não vinham.

Eles mesmos fabricam o chicote plug and play para esse farol.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com eles, mas o preço foi um pouco salgado, além de ter que sair de BH-MG para SP capital, teria que pagar a quantia de 1.000,00; não estou desmerecendo o trabalho dos mesmo, mas que é caro dar 1.000,00 em um chicote, é rs

 

Jeito vai ser ficar com os faróis de halogênio mesmo, pois gosto das minhas coisas originais, os faróis réplicas me deixaria incomodado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Brunohap disse:

Entrei em contato com eles, mas o preço foi um pouco salgado, além de ter que sair de BH-MG para SP capital, teria que pagar a quantia de 1.000,00; não estou desmerecendo o trabalho dos mesmo, mas que é caro dar 1.000,00 em um chicote, é rs

 

Jeito vai ser ficar com os faróis de halogênio mesmo, pois gosto das minhas coisas originais, os faróis réplicas me deixaria incomodado.

 

Abraços!

Eita, tudo isso? Não sabia desse valor!

Infelizmente esta muito caro mesmo por um chicote de nem 10 cm...

Boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Quem tiver coragem de colocar os originais, uma dica: os faróis de Xenon dos primeiros alemães 13/14 são bem mais baratos que dos mexicanos ( na concessionária ). Uma hipótese, pode ser pela ausência do DLA/FLA. Outra dica: os faróis do mk7,5 originais , não cabem no mk7, por ser uns 4 centímetros mais comprido, e os para-lamas são um pouco diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Encomendei na concessionária, os faróis de Xenon originais, iguais a de um golf alemão 13/14 Premium ( que na época não era disponibilizado com DLA ), para instalar em um golf de faróis halogênos. Uma observação : as lâmpadas e os módulos são vendidos a parte. Foram necessários somente 2 módulos em cada farol, porque as luzes de curva, não são possíveis habilitarem. Outra coisa : a instalação não é só o um chicote, é bem trabalhosa e demorada, tem que ser feita também modificação no módulo, próximo a caixa de fusíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...