Compro GTI Alemão

Visitante

Recommended Posts

Pessoal, ontem fui assaltado e levaram meu GTi e o ladrão na fuga bateu em 7 carros e, provavelmente vai dar PT.

O meu era um GTi 2014 preto Premium... Então vou montar o mesmo carro denovo...

Alguém tem um desses pra vender (pode ser branco também).

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem fui assaltado e levaram meu GTi e o ladrão na fuga bateu em 7 carros e, provavelmente vai dar PT.

Abraço!!

Caramba, que chato.

Espero que esteja tudo bem com vc.

Uma curiosidade, qual a sua cidade?

Boa sorte!

Link para o comentário

Abraço!!

Cara, nao tenho carro pra te vender, só estou deixando aqui minha indignação.

Nao suporto mais viver nesse país, infelizmente. Eu paro no farol e tenho que ficar ligado nos retrovisores pra ver se nao cola nenhum vagabundo do meu lado.

Brasil é o único lugar do mundo que voce nao pode crescer na vida, nao pode ter condição de ter uma coisa legal, porque ou você é playboy (na língua dos invejosos, geralmente é aquela pessoa que quer que as coisas caiam do céu) ou você é roubado.

O pior nao é ser roubado porque graças a Deus temos saúde para trabalhar e conseguir tudo de novo, o pior é ter que se passar por cuzao para o vagabundo nao te dar um tiro, porque convenhamos, aqui todo mundo tem muito a perder.

Abraço e espero que consiga outro GTI.

Link para o comentário

Quanto maior a desigualdade social, maior a violencia, é simples.

Nos EUA tem menos roubo de carros não apenas em função de seguranca que é maior na maior parte do país, mas porque la qualquer um pode ter um bom carro mesmo ganhando um salário mais baixo. Mas também vejo gente aqui no Brasil que morreria se o pobre pudesse andar de Camaro por exemplo...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário

Nos EUA tem menos roubo de carros não apenas em função de seguranca que é maior na maior parte do país, mas porque la qualquer um pode ter um bom carro mesmo ganhando um salário mais baixo. Mas também vejo gente aqui no Brasil que morreria se o pobre pudesse andar de Camaro por exemplo...

Sighup,

No resumo, falta educação para que o nosso povo melhore! Desde as classes sociais mais altas até as mais baixas...

Link para o comentário

falou tudo...

Link para o comentário

Amigo voce tem razao quanto ao preconceito, tem muita gente que nao aceita um pobre em um carro top.

Mas voce falou de desigualdade social, se eu te falar que tem emprego pra muita gente você acredita em mim?

Tem gente que vive na miseria porque quer e nao por falta de oportunidade e isso eu vejo na sua grande maioria, tem gente que realmente nao tem oportunidade? TEM. Mas é o que eu falei, na maioria é gente folgada que quer as coisas fáceis.

Vou te dar eu como exemplo, eu sou empresário.

O tanto de gente que vai na porta de minha empresa e pede serviço e depois fica fudendo com a minha vida, enrolando, fazendo corpo mole para ser mandado embora para receber seguro desemprego você nao acreditaria.

Um funcionario meu, que já trabalha com a gente uns 10/11 anos, um dos melhores que tenho comigo hoje, sempre me falou que onde ele mora o povo só quer saber de trabalhar 1 ano e sair fora pra pegar seguro desemprego.

Agora em relação a bandidagem, nao tem desculpa para uma pessoa roubar a outra, tem muita gente pobre, miseravel que nao tira um grão de arroz de outra pessoa. Eu, Rodrigo, poderia estar morando embaixo da ponte, mas nunca, nunca, meteria um revolver na cara de alguém para roubar.

A educação aqui precisa mudar e essa cultura de jeitinho brasileiro também, aqui todo mundo quer ser malandro e levar vantagem em cima dos outros. E isso que me revolta.

Um abraço e bom dia.

Link para o comentário

E com o Bolsa Família piorou, tem um bando de gente que não trabalha e não quer trabalhar para não perder o "benefício".

Estamos criando uma geração de gente que acha que o governo tem que bancar tudo pra eles. Que tudo é de "mão beijada".

E nós, que pagamos impostos, estamos subsidiando isso em vez de ter retorno em saúde, educação e segurança.

E infelizmente temos um outro problema sério, que é a impunidade.

Tem um monte de gente, em que o seu "trabalho" é roubar, furtar, invadir e etc..., já que é mais lucrativo e menos cansativo que trabalhar. E tem a certeza que não acontece nada.

Link para o comentário

Amigo voce tem razao quanto ao preconceito, tem muita gente que nao aceita um pobre em um carro top.

Mas voce falou de desigualdade social, se eu te falar que tem emprego pra muita gente você acredita em mim?

Tem gente que vive na miseria porque quer e nao por falta de oportunidade e isso eu vejo na sua grande maioria, tem gente que realmente nao tem oportunidade? TEM. Mas é o que eu falei, na maioria é gente folgada que quer as coisas fáceis.

Vou te dar eu como exemplo, eu sou empresário.

O tanto de gente que vai na porta de minha empresa e pede serviço e depois fica fudendo com a minha vida, enrolando, fazendo corpo mole para ser mandado embora para receber seguro desemprego você nao acreditaria.

Um funcionario meu, que já trabalha com a gente uns 10/11 anos, um dos melhores que tenho comigo hoje, sempre me falou que onde ele mora o povo só quer saber de trabalhar 1 ano e sair fora pra pegar seguro desemprego.

Agora em relação a bandidagem, nao tem desculpa para uma pessoa roubar a outra, tem muita gente pobre, miseravel que nao tira um grão de arroz de outra pessoa. Eu, Rodrigo, poderia estar morando embaixo da ponte, mas nunca, nunca, meteria um revolver na cara de alguém para roubar.

A educação aqui precisa mudar e essa cultura de jeitinho brasileiro também, aqui todo mundo quer ser malandro e levar vantagem em cima dos outros. E isso que me revolta.

Um abraço e bom dia.

Imagino mesmo que tenha muito vagabundo que não goste de trabalhar mesmo, isso existe em todo lugar, na europa é cheio de gente que vive de bolsa ( em países como França tem muito mais bolsa assistencial do governo que aqui ), mas não podemos afirmar que é maioria, e portanto não podemos tomar como verdade pra todos, então não é todo mundo que é metido a esperto. Conheço inclusive gente com grana que sonega imposto, dá calote nos outros e faz mil e uma falcatruas mas anda de carrão zero e esbanja dinheiro.

Mas vamos ser práticos e dar um exemplo simples, um brasileiro com ensino médio jamais teria condições de comprar um golf zero, mesmo que este rale 12h por dia fazendo horas extras e finais de semana, ou seja, uma pessoa que trabalha muito acima da média, não tomemos as exceções, mas sim a média. 

A diferença do Brasil para países da europa é que os salários não são tão divergentes, um médico em início de carreira lá não ganha 50x o salário de um garçom, no máximo umas 5x, isso dá condições relativamente boas ao garçom de também poder consumir, já no Brasil um médico jamais aceitaria ganhar apenas 5x o que um garçom, pois o salário bem mais alto o coloca em uma posição social em função do poder aquisitivo muito acima do garçom.

E você quer saber o maior motivo dos carros serem tão caros no Brasil? Simplesmente pelo fato de que carros são sempre relacionados ao status social.

Já me prolonguei demais nesse papo que fugiu completamente ao assunto, mas acho que por influência da minha esposa que é professora comecei a pensar um pouco diferente e não quero de forma alguma discutir ou por em cheque o que outros pensam, é apenas o que penso baseado em minha vivência e um pouco de leitura.

Link para o comentário

Imagino mesmo que tenha muito vagabundo que não goste de trabalhar mesmo, isso existe em todo lugar, na europa é cheio de gente que vive de bolsa ( em países como França tem muito mais bolsa assistencial do governo que aqui ), mas não podemos afirmar que é maioria, e portanto não podemos tomar como verdade pra todos, então não é todo mundo que é metido a esperto. Conheço inclusive gente com grana que sonega imposto, dá calote nos outros e faz mil e uma falcatruas mas anda de carrão zero e esbanja dinheiro.

Mas vamos ser práticos e dar um exemplo simples, um brasileiro com ensino médio jamais teria condições de comprar um golf zero, mesmo que este rale 12h por dia fazendo horas extras e finais de semana, ou seja, uma pessoa que trabalha muito acima da média, não tomemos as exceções, mas sim a média. 

A diferença do Brasil para países da europa é que os salários não são tão divergentes, um médico em início de carreira lá não ganha 50x o salário de um garçom, no máximo umas 5x, isso dá condições relativamente boas ao garçom de também poder consumir, já no Brasil um médico jamais aceitaria ganhar apenas 5x o que um garçom, pois o salário bem mais alto o coloca em uma posição social em função do poder aquisitivo muito acima do garçom.

E você quer saber o maior motivo dos carros serem tão caros no Brasil? Simplesmente pelo fato de que carros são sempre relacionados ao status social.

Já me prolonguei demais nesse papo que fugiu completamente ao assunto, mas acho que por influência da minha esposa que é professora comecei a pensar um pouco diferente e não quero de forma alguma discutir ou por em cheque o que outros pensam, é apenas o que penso baseado em minha vivência e um pouco de leitura.

Essa é sua opinião e eu respeito.

Mas tudo que comentei também é o que vivo todo dia, de 10 pessoas que me pedem emprego apenas 2 realmente querem um serviço. E em momento algum eu generalizei que TODO Brasileiro é vagabundo.

E quando comentei sobre o Brasil é porque eu VIVO no Brasil, só quis comentar os problemas que vivemos.

Também sei de pessoas que tem dinheiro e são pilantras afinal dinheiro não compra caráter.

Enfim, é isso ai.

Abraço.

Link para o comentário

Essa é sua opinião e eu respeito.

Mas tudo que comentei também é o que vivo todo dia, de 10 pessoas que me pedem emprego apenas 2 realmente querem um serviço e em momento algum eu generalizei que TODO Brasileiro é vagabundo.

E quando comentei sobre o Brasil é porque eu VIVO no Brasil e não em países da Europa, só quis comentar os problemas que vivemos.

Também sei de pessoas que tem dinheiro e são pilantras afinal dinheiro não compra caráter.

Enfim, é isso ai.

Abraço.

Imagino, eu também vivo no Brasil, citei a Europa pois fiquei algum tempo por lá e basicamente tomei como exemplo uma sociedade que em teoria está a nossa frente nessa questão social.

Temos problemas demais, não só o que comentamos é claro, mas estou dizendo que é complicado tentar entender uma realidade que não é a nossa. Não sei se no lugar do cara que ganha salário mínimo pra trabalhar como condenado eu não acharia vantajoso receber o fgts com 40%  e rescisão trabalhista e poder ficar 6 meses recebendo o mesmo salário sem fazer nada ou fazendo um bico por fora ganhando extra, entende?

Você como empregador tem uma visão diferente das coisas e no fundo está correto pois seu objetivo é manter seu negócio, fazer lucro, crescer, etc... Por isso respeito seu comentário também, estou dando uma opinião apenas.

Link para o comentário

sempre tem os dois lados...eu conheco muito vagabundo mas tambem muito empresario picareta, que atrasa salarios para viajar para o exterior com o dinheiro da empresa, que sonega impostos reclamando que é alto mas anda com carro de 300 mil, que se recusa a dar 200 reais de aumento para um funcionario mas gasta 200 mil so pra esquentar a piscina... eu ja vi muitos absurdos e deboche com os trabalhadores... e é exatamente este tipo de gente que acha absurdo um trabalhador comprar um carro zero, viajar de aviao...  

Link para o comentário

Imagino, eu também vivo no Brasil, citei a Europa pois fiquei algum tempo por lá e basicamente tomei como exemplo uma sociedade que em teoria está a nossa frente nessa questão social.

Temos problemas demais, não só o que comentamos é claro, mas estou dizendo que é complicado tentar entender uma realidade que não é a nossa. Não sei se no lugar do cara que ganha salário mínimo pra trabalhar como condenado eu não acharia vantajoso receber o fgts com 40%  e rescisão trabalhista e poder ficar 6 meses recebendo o mesmo salário sem fazer nada ou fazendo um bico por fora ganhando extra, entende?

Você como empregador tem uma visão diferente das coisas e no fundo está correto pois seu objetivo é manter seu negócio, fazer lucro, crescer, etc... Por isso respeito seu comentário também, estou dando uma opinião apenas. 

Sem problemas, eu entendi o que você quis dizer.

Mas é isso ai, é o que o @anghinoni citou, sempre tem os dois lados.

Abraço.

Link para o comentário

Abraço!!

Chegou um aqui na concessionária da minha cidade! 14/15, alemão, pacote premium e teto solar. Branco. R$ 150 mil a negociar. Se te interessar, manda uma msg que eu te passo o contato da vendedora.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...

Boa noite amigo já comprou o GTI ?

Meu chefe está vendendo o dele, Preto Alemão Premium 13/14 com 25.000Km rodados, único dono, carro de não fumante e ele tem 61 anos porém aficcionado , está vendendo pois pegou um A7 Sportback e não tem espaço na garagem !!

Link para o comentário