Pedaleiras Originais Instsladas


Recommended Posts

To querendo colocar essas pedaleiras no meu também (automático). Só ainda não achei pra vender com um preço bacana!  :D

 

São plug n' play? As antigas que eu tinha no polo, eu precisei retirar o preto pra colocar a cromada nova. Escutei que nesses você instala por cima....

 

De qualquer forma, dão um charme a mais ao carro, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, boa tarde. Eu comprei no ebay. Veio lacrada, com etiquetas se código de barras com logo da VW, ao menos parecem originais. Saiu aproximadamente cento e trinta reais. Para instalar é simples. A do acelerador é colocada por cima. A do breque tem que tirar a capa original. O descanso de pé tem que tirar o acabamento da soleira e da lateral para depois retirar a original, que é só desencaixar e encaixar a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk bruxa de Blair é pouco, bizarra a filmagem. Eu coloquei os dois pedais mas a lateral paguei um café pro cara da css, ele fez em dez minutos, fiquei só olhando kkk, vinte reais. Fiquei com receio de perder a manhã fazendo isto. Peguei o carro e fui passear. Ohh dinheiro bem gasto. Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heim, tudo que eu compro no aliexpress chega aqui no correios de curitiba em 10-20 dias ai fica parado la de proposito uns 2 meses... a receita federal segura em represalia para dificultar... esse encomenda ainda nao chegou, todas as commprtas sao assim com o dolar a 2 reais ou a 10 reais

 

2015.07.08 07:18 (GMT-7): Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2015.06.17 09:16 (GMT-7): de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heim, tudo que eu compro no aliexpress chega aqui no correios de curitiba em 10-20 dias ai fica parado la de proposito uns 2 meses... a receita federal segura em represalia para dificultar... esse encomenda ainda nao chegou, todas as commprtas sao assim com o dolar a 2 reais ou a 10 reais

2015.07.08 07:18 (GMT-7): Objeto recebido pelos Correios do Brasil

2015.06.17 09:16 (GMT-7): de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR

Mês passado comprei aqueles tapetinhos de borracha para os porta trecos. Recebi da China em 17 dias.

Nos anos passados, quando o dólar estava próximo de R$ 2, já cheguei a receber depois de três meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
Em 16/08/2015 at 1:32 PM, Barbosa51 disse:

Mês passado comprei aqueles tapetinhos de borracha para os porta trecos. Recebi da China em 17 dias.

Nos anos passados, quando o dólar estava próximo de R$ 2, já cheguei a receber depois de três meses.

Cara... vc pode me passar o link em que comprou os tapetinhos de borracha pros porta-trecos? Tô procurando no ali e no ml mas não acho! Valeuuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Coloquei também as soleiras de porta de inox do GTI, no meu highline. Não liguei o led porque não quis mexer na fiação. Uma dica para quem quiser colocar, é que a soleira original do mexicano/nacional é mais barato que do alemão. Utilizei as presilhas inferiores da soleira que veio no meu carro, porque as presilhas que vieram são menores e não fixaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...