Recommended Posts

Postado

Caros, 
Agradeço algum palpite, e se achar solução prometo ajudar os envolvidos. 
Tenho um Golf Variant com a central na versão de SW 0617 / hardware 0620, n° peça 3Q0035824A, versão de SW H25.14.38_STD2Plus_EU e sumiu a permissão / chave de uso do app-connect me pedindo para ir na CCS, apresentando a frase : "App-Connect", é possível liberar a função com a ajuda de uma chave de ativação. Entrar em contato com a sua Concessionária".

Em tempo, descobri em algum lugar que se atualizar o SW, habilita a nova versão com a disponibilidade de já apresentar automaticamente o logo das rádios, dentre outros recursos ( me perdoem, perdi a fonte da informação ) e que PODE talvez funcionar. 

2 CCs, pediram +-300 reais para avaliar pois não tem NEM idéia do que houve. Comentei sobre MIB, FEC ( códigos) /SWAP ( software product ), e eles fizeram pelo telefone voz de surpresos/perdidos :(:(

O atendimento por 0800 deu uma risadinha dizendo "realmente não temos o que fazer, entre em contato com o serviço do Concessionário"

Pergunta 1 : Alguém tem uma ideia/problema parecido ou solução?

Pergunta 2 : Com o VAS 5054 talvez seja possível alguma intervenção a fim de reapresentar a central para o carro?

Pergunta 3 : Alguém tem os arquivos para atualização deste SW ? Penso que pode talvez re-importar as chaves "perdidas".

Posso contribuir $$ pelo trabalho de resolução disto.

Baita abraço!

Postado

Desculpa. Não entendi.

Você fez uma atualização do software e aí perdeu a função app-connect?

Eu sei que no site da VW tem uma função de logos automáticos se rádios, mas o Brasil não é um país permitido

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Postado
5 minutos atrás, belotto disse:

Desculpa. Não entendi.

Você fez uma atualização do software e aí perdeu a função app-connect?

Eu sei que no site da VW tem uma função de logos automáticos se rádios, mas o Brasil não é um país permitido

Grato pela resposta. 
Não fiz nada, parou sozinho ( nada de desligar bateria, desconectar radio, etc ). Pelo que vi em outros fóruns é problema recorrente ( inclusive aqui no nosso, tem vários relatos ). 

• 2 weeks later...
Postado
Em 04/10/2019 at 11:41 PM, belotto disse:

Entendi
Um problema de software assim, no meu entendimento, não pode ser imputado ao consumidor.

Eu já reclamava no consumidor.gov/reclame aqui.

Se não resolve, a justiça especial cível resolve

Boa!

Vou tentar deste modo e em paralelo vou comprar o VAS 5054a e ver o que dá pra descobrir. Retorno com novidades! 

Obrigado pela ajuda!

• 6 months later...
  • 2 years later...
Postado

Olá, acabou de acontecer com o meu também. O meu é um golf variant 2016, e está aparecendo a mesma mensagem. Levei na cc e falaram que vão ter que fazer testes para entender o que está acontecendo. Me falaram que uma nova custa R$20.000,00. Não é possível isso. Alguém conseguiu solucionar??

• 9 months later...
Postado

Pessoal,

aconteceu comigo também. Meu App Connect parou de funcionar DO NADA e apareceu a mensagem: “App Connect: a função pode ser liberada com uma chave de ativação. Entrar em contato com a sua concessionária.”

Vocês conseguiram resolver? Ninguém falou mais nada aqui.

Por favor, me ajudem!

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora