Recommended Posts

Caros, 
Agradeço algum palpite, e se achar solução prometo ajudar os envolvidos. 
Tenho um Golf Variant com a central na versão de SW 0617 / hardware 0620, n° peça 3Q0035824A, versão de SW H25.14.38_STD2Plus_EU e sumiu a permissão / chave de uso do app-connect me pedindo para ir na CCS, apresentando a frase : "App-Connect", é possível liberar a função com a ajuda de uma chave de ativação. Entrar em contato com a sua Concessionária".


Em tempo, descobri em algum lugar que se atualizar o SW, habilita a nova versão com a disponibilidade de já apresentar automaticamente o logo das rádios, dentre outros recursos ( me perdoem, perdi a fonte da informação ) e que PODE talvez funcionar. 

2 CCs, pediram +-300 reais para avaliar pois não tem NEM idéia do que houve. Comentei sobre MIB, FEC ( códigos) /SWAP ( software product ), e eles fizeram pelo telefone voz de surpresos/perdidos :(:(

O atendimento por 0800 deu uma risadinha dizendo "realmente não temos o que fazer, entre em contato com o serviço do Concessionário"


Pergunta 1 : Alguém tem uma ideia/problema parecido ou solução?

Pergunta 2 : Com o VAS 5054 talvez seja possível alguma intervenção a fim de reapresentar a central para o carro?

Pergunta 3 : Alguém tem os arquivos para atualização deste SW ? Penso que pode talvez re-importar as chaves "perdidas".

Posso contribuir $$ pelo trabalho de resolução disto.

Baita abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, belotto disse:

Desculpa. Não entendi.

Você fez uma atualização do software e aí perdeu a função app-connect?

Eu sei que no site da VW tem uma função de logos automáticos se rádios, mas o Brasil não é um país permitido

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Grato pela resposta. 
Não fiz nada, parou sozinho ( nada de desligar bateria, desconectar radio, etc ). Pelo que vi em outros fóruns é problema recorrente ( inclusive aqui no nosso, tem vários relatos ). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 04/10/2019 at 11:41 PM, belotto disse:

Entendi
Um problema de software assim, no meu entendimento, não pode ser imputado ao consumidor.

Eu já reclamava no consumidor.gov/reclame aqui.

Se não resolve, a justiça especial cível resolve

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Boa!

Vou tentar deste modo e em paralelo vou comprar o VAS 5054a e ver o que dá pra descobrir. Retorno com novidades! 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 years later...

Olá, acabou de acontecer com o meu também. O meu é um golf variant 2016, e está aparecendo a mesma mensagem. Levei na cc e falaram que vão ter que fazer testes para entender o que está acontecendo. Me falaram que uma nova custa R$20.000,00. Não é possível isso. Alguém conseguiu solucionar??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Pessoal,

aconteceu comigo também. Meu App Connect parou de funcionar DO NADA e apareceu a mensagem: “App Connect: a função pode ser liberada com uma chave de ativação. Entrar em contato com a sua concessionária.”

 

Vocês conseguiram resolver? Ninguém falou mais nada aqui.


Por favor, me ajudem!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...