Tapetes Originais


Recommended Posts

Eu comprei os de borracha originais na CSS e são ótimos, estou usando um dos Borcol (traseiro) que a CSS deu de brinde  para proteger o tapete do motorista.

mesmo se tivesse o original de borracha colocaria o borcol por cima, ele é pesado e nao sai do lugar, pelo menos comigo encaixou certo, é que eu tenho o pé pesado e em todos os carros abriram buraco no tapete e depois no carpet original que ia ate a lata... bem embaixo de onde fico com o calcanhar do pe direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tapete original de carpete transmite maior sensacao de conforto e requinte (viadagem, mas não achei outra palavra para me expressar). Até hoje não tive problemas para limpá-los somente usando aspirador de pó. Quando mancha com barro utilizo pano úmido e fica zero.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu digo que vale a pena o investimento, deixa o de carpete limpo no porta mala e só coloco quando vou sai com alguma mulher.

 

 

Hahahahah! É EXATAMENTE o que eu faço por aqui!

Uso no dia-a-dia o tapete de borracha, pra conservar o de carpete sempre novo. No final de semana, quando vou sair com alguma garota, deixo só o de carpete que dá um refino maior ao interior do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei os originais de borracha na CSS, além do tapete para o porta malas e a rede (essa não original mas coube certinho, só os ganchos que são um pouco difíceis de colocar nos pontos de fixação - estou estudando se compro a original). Uso somente os de borracha, que já foi falado são de qualidade (made in Germany) e tem as medidas exatas. Os de carpete estão guardados. Ná época paguei R$ 240,00 (salgado, mas vale o investimento), hoje o preço sugerido no site é de R$ 371,02. Mas vai a dica, pede desconto, chora mesmo que sai por menos. Se não der numa CSS, vai em outra. Eu já consegui 50% de desconto em acessório (não sobre o valor do site, mas sobre o valor da CSS - é difícil encontrar alguma que pratique o valor sugerido). O tapete de borracha do porta malas não é tão caro (R$ 162,29) e é muito útil, pois evita que molhe, suje e desgate o carpete da tampa de acesso ao estepe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo peguei o meu Highline, eles me deram "de brinde"  a película anti-vandalismo que é melhor que a pelicula convencional. E sobre os tapetes, acabei comprando o de borracha mas acho que comprei "gato por lebre". Paguei R$ 90,00. Está com o nome do GOLF em relevo ma nao encaixa 100% nos assoalhos. Acho que estes tapetes sao do GOLF anterior. Eu tava tao empolgado com o carro que só fui ver semanas depois qdo fui limpar o interior.. Alguem teve esta mesma experiencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tapete de borracha do porta malas não é tão caro (R$ 162,29) e é muito útil, pois evita que molhe, suje e desgate o carpete da tampa de acesso ao estepe.

MNLehn, o tapete de borracha do porta-malas não atrapalha quando precisa levantar o assoalho (para ter acesso ao estepe)? E não atrapalha para abaixar o assoalho para o degrau de baixo e colocá-lo mais fundo no porta-malas?

 

 

mesmo se tivesse o original de borracha colocaria o borcol por cima, ele é pesado e nao sai do lugar, pelo menos comigo encaixou certo, é que eu tenho o pé pesado e em todos os carros abriram buraco no tapete e depois no carpet original que ia ate a lata... bem embaixo de onde fico com o calcanhar do pe direito...

 

Anghinoni, meu outro carro eu precisei levar o tapete em um sapateiro, que costurou uma faixa de couro invertido (ficou como uma "camurça", esse acabamento alcântara) no carpete. Ficou legal, tirou aquele furo do pé direito no carpete e durou um bom tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MNLehn, o tapete de borracha do porta-malas não atrapalha quando precisa levantar o assoalho (para ter acesso ao estepe)? E não atrapalha para abaixar o assoalho para o degrau de baixo e colocá-lo mais fundo no porta-malas?

Alexandre,

 

Pra ter acesso à maçaneta do assoalho precisa levantar o tapete, mas como ele é flexível não atrapalha muito. Tu levantas o tapete com uma mão e com a outra levanta o assoalho até as travas e pronto. O que atrapalha mesmo é a rede (a minha não é original) pois tem que desenganchar dos pontos de fixação. Com relação ao degrau inferior, o teu Golf é o GTI? O meu é o TSI e vem com o estepe igual às outras rodas, aí não dá pra abaixar o assoalho. Acho que no GTI dá porque vem com o estepe temporário que é mais fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava de olho nesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684870620-tapetes-monster-borracha-vw-golf-gti-mk7-pronta-entrega-_JM

Pois da ultima vez que eu vi, fica mais barato que comprar no Amazon, é até uma piada... o mesmo tapete por US$ 80 mas quando soma o frete o valor fica em quase R$ 2.000

Acabei comprando o original de Borracha na CSS e estou feliz com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...