Recommended Posts

Postado

Boa Noite, 

Estava olhando um site de leilões e deparei com alguns carros da frota da VW, dentre eles um Golf 1.0 MK7, que, aparentemente é DSG, da para observar uma insignia na alavanca do câmbio. Salvo engano, 1.0 automático só teve pós facelift né, esse é anterior; 

  Alguém possui mais informações sobre isso?

https://www.superbid.net/oferta/volkswagen-golf-comfortline-ac-14-2015-2015-pl-final-5-sp-ref-pba-1673313

Postado
11 horas atrás, luis.eduardo disse:

Boa Noite, 

Estava olhando um site de leilões e deparei com alguns carros da frota da VW, dentre eles um Golf 1.0 MK7, que, aparentemente é DSG, da para observar uma insignia na alavanca do câmbio. Salvo engano, 1.0 automático só teve pós facelift né, esse é anterior; 

  Alguém possui mais informações sobre isso?

https://www.superbid.net/oferta/volkswagen-golf-comfortline-ac-14-2015-2015-pl-final-5-sp-ref-pba-1673313

Pela foto do motor, esse é 1.4

Mas ta bem usado esse carro... Tem até furo na chave, se olhei direito! rs rs

Postado

Pela central realmente já é uma versão nacional. Em uma das fotos realmente parece ter algo escrito em cima do câmbio ( sei que nos DSG vem escrito, mas não sei boa demais )

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora