DRL não acende em modo lanterna


Igor Monti

Recommended Posts

Galera, estava fazendo umas mudanças nos faróis via VCDS e meu DRL em modo lanterna acabou não acendendo mais... Ele acende no zero, em automático, farol baixo e alto, mas nada de acender no modo lanterna. Alguém tem alguma dica? Já voltei as configurações originais, contudo, posso ter deixado passar algo... Se alguém tiver um cabo vcds aí e um golf e puder me ajudar vendo os dados originais de DRL, fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Igor Monti disse:

Galera, estava fazendo umas mudanças nos faróis via VCDS e meu DRL em modo lanterna acabou não acendendo mais... Ele acende no zero, em automático, farol baixo e alto, mas nada de acender no modo lanterna. Alguém tem alguma dica? Já voltei as configurações originais, contudo, posso ter deixado passar algo... Se alguém tiver um cabo vcds aí e um golf e puder me ajudar vendo os dados originais de DRL, fico grato!

Eu acho que o Long coding da central eletrica (09) pode te ajudar:

Address 09: Cent. Elect. (J519)       Labels: 5Q0-937-08X-HV1.clb

 Part No SW: 5Q0 937 086 AE    HW: 5Q0 937 086 AE

Component: BCM PQ37BOSCH 028 0145  

Revision: --------    Serial number

Coding: 00111B46C24122FB0BA44080B10C07281800000000000000000000000000

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Eu acho que o Long coding da central eletrica (09) pode te ajudar:

Address 09: Cent. Elect. (J519)       Labels: 5Q0-937-08X-HV1.clb

 Part No SW: 5Q0 937 086 AE    HW: 5Q0 937 086 AE

Component: BCM PQ37BOSCH 028 0145  

Revision: --------    Serial number

Coding: 00111B46C24122FB0BA44080B10C07281800000000000000000000000000

 

Olá, bom dia! Então amigo, eu já troquei o long coding pelo original, contudo, não alterou em nada, visto que as alterações dos faróis são feitas no módulo 10 - Adaption, dentro do módulo 09 - Central Eletronics... Não sei o que fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor Monti disse:

Olá, bom dia! Então amigo, eu já troquei o long coding pelo original, contudo, não alterou em nada, visto que as alterações dos faróis são feitas no módulo 10 - Adaption, dentro do módulo 09 - Central Eletronics... Não sei o que fazer !

Se você morar em São Paulo, procure a lantech farois, eles estão no Instagram: @lantechfarois

Eles fazem muita configuração VCDS em Golf, Jetta, Fusca e também arrumam esses problemas que você esta tendo!

Ou então, o pessoal que só mexe com codificação, eu já ouvi falar da @vagcodingbr Procure no Insta tb! eles fazem remoto!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Se você morar em São Paulo, procure a lantech farois, eles estão no Instagram: @lantechfarois

Eles fazem muita configuração VCDS em Golf, Jetta, Fusca e também arrumam esses problemas que você esta tendo!

Ou então, o pessoal que só mexe com codificação, eu já ouvi falar da @vagcodingbr Procure no Insta tb! eles fazem remoto!

Boa sorte!

Pior que eu moro longe de SP...
Achei um vídeo aqui que mostra como fazer um Log do Adaption com as configurações atuais, se alguem fizer e me mandar eu consigo voltar tudo como era...
É bem simples e vai me salvar demais, por favor, alguma alma caridosa me ajude kkkk
É só abrir o VCDS
1) Aplicações/Applications
2) Mapa dos canais da UCE/ Controller Channel Maps
3) Endereço da UCE/ Channel Adress: Escrever "09" (que é o modulo da central eletronica)
4) Selecionar a caixinha escrito Adaption
4) Provavelmente irá pedir a senha em "Login or Security Access Code" que é 31347 no módulo 09 em todos os Golfs.
5) Ele irá gerar um Log com todas as informações desse módulo, os que eu preciso eu sei onde estão...

Segue o vídeo abaixo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor Monti disse:

Pior que eu moro longe de SP...
Achei um vídeo aqui que mostra como fazer um Log do Adaption com as configurações atuais, se alguem fizer e me mandar eu consigo voltar tudo como era...
É bem simples e vai me salvar demais, por favor, alguma alma caridosa me ajude kkkk
É só abrir o VCDS
1) Aplicações/Applications
2) Mapa dos canais da UCE/ Controller Channel Maps
3) Endereço da UCE/ Channel Adress: Escrever "09" (que é o modulo da central eletronica)
4) Provavelmente irá pedir a senha em "Login or Security Access Code" que é 31347 no módulo 09 em todos os Golfs.
5) Ele irá gerar um Log com todas as informações desse módulo, os que eu preciso eu sei onde estão...

Segue o vídeo abaixo

 

Eu só vou conseguir fazer isso final de semana, começo de semana!

Ai passo pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...