**AJUDA** LOG Central Eletronics 09!!!


Igor Monti

Recommended Posts

Galera, acabei fazendo alguma configuração errada ao configurar meus faróis de LED, e agora o DRL não acende mais na função Lanterna, mas acende em todos os outros modos (Off, AUTO, baixo, etc). Só que eu não salvei o Log original dos adaptions, apenas do long coding, o que não me ajuda em nada.

Gostaria de pedir ajuda à alguma alma caridosa desse grupo que tenha um Golf MK7 e um cabo VCDS em mãos, para fazer um Log de como está o carro atualmente e me enviar para que eu possa consertar.
É bem simples, olha só: (vou acrescentar um vídeo tambem)

Achei um vídeo aqui que mostra como fazer um Log do Adaption com as configurações atuais, se alguem fizer e me mandar eu consigo voltar tudo como era...
É bem simples e vai me salvar demais, por favor, alguma alma caridosa me ajude kkkk
É só abrir o VCDS
1) Aplicações/Applications
2) Mapa dos canais da UCE/ Controller Channel Maps
3) Endereço da UCE/ Channel Adress: Escrever "09" (que é o modulo da central eletronica)
4) Marcar a caixinha de Adaptions e CSV File

5) Provavelmente irá pedir a senha em "Login or Security Access Code" que é 31347 no módulo 09 em todos os Golfs.
6) Ele irá gerar um Log com todas as informações desse módulo, que está na pasta C:\Ross-Tech\VCDS\Logs

log.png.599c5dab8cfab5f7d54a0289ea11a587.png

SEGUE VÍDEO ABAIXO:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...