GOLF TSI x SADERO RS


Recommended Posts

8 minutos atrás, sighup disse:

E como diria o sobrinho, se botar uma escada de firma em cima, da pau até em golf gti! Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso porque não é turbo. Mas, se colocar o turbo do Fluence GT dá pau até no UP TSI (o devorador de gallardo, porsche 911 GT, aventador ... e demais)

auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, sighup disse:

E como diria o sobrinho, se botar uma escada de firma em cima, da pau até em golf gti! Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala @sighup! Esse lema é do nosso confrade aqui do clube o @Brunomri.:lol::lol::lol:. Felicidades para vc e segura firme no manche do TSI nas curvas de Itabirito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @sighup! Esse lema é do nosso confrade aqui do clube o @Brunomri.default_laugh.pngdefault_laugh.pngdefault_laugh.png. Felicidades para vc e segura firme no manche do TSI nas curvas de Itabirito.

Essa conversa de manche não é comigo, o meu é dsg, o nosso amigo@cardeque que gosta de segurar o manche! Kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cardeque disse:

<_<

A parada é o seguinte @cardeque! Se caso vc ficou bravinho mesmo, eu vou mandar vc tomar o sua pera, mamão batido com Neston. Igual andaram hablando  de ti por aí em outros fóruns.

Aqueles bundas brancas, ficam lambendo os bagos do Bob Sharp e Arnaldo Keller. Eles sabem muuuuuuuito, mas, não são 100% em que teclam. As vezes merecem um sapeca aíaí!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sobrinho disse:

A parada é o seguinte @cardeque! Se caso vc ficou bravinho mesmo, eu vou mandar vc tomar o sua pera, mamão batido com Neston. Igual andaram hablando  de ti por aí em outros fóruns.

Aqueles bundas brancas, ficam lambendo os bagos do Bob Sharp e Arnaldo Keller. Eles sabem muuuuuuuito, mas, não são 100% em que teclam. As vezes merecem um sapeca aíaí!

 

Deixa o povo chorar Sobrinho. Daqui a pouco eu vou lá vender lenço para todo mundo ficar feliz....

kkkkk 

Quanto menos souberem de mim, melhor. 

E por falar em infância...

Quem me dera eu, poder convidar aquele sujeito para levantar 20 canteiros a base de enxada, ou carregar 2km de canos e montar aspersores de irrigação.

Ou melhor, um tour por Planaltina de Goiás, vendendo verduras ao carrinho de mão, calçado por havainas, sob o sol de 38 graus.

Ou quem sabe aquele sujeito ficaria feliz em cumprir jornada de trabalho de de 10h00 as 23h00, de segunda a domingo, em pé, como vendedor.

Suco de pera??? Raspinha de maçã??? É tanta viadagem para quem não tem nada a dizer...

Essas porra loucas não conheceram Emulsão Scott nem o biotônico Fontoura?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, cardeque disse:

Emulsão Scott nem o biotônico Fontoura?

Tomei muito disso.....ARGH!

E com semente de sucupira então.

@cardeque, conheço sim a sua trajetória(pelos post's). Tudo que cai aqui eu leio, tudinho de cabo a rabo. Independe de quem posta. Passei a te admirar e até respeitar(as vezes rola umas zuadas). Admiro muitos outros tantos aqui também.

Na hora que eu li isso lá no outro site, eu pensei nisso tudo também. Creio que seja um mal do ser humano, até mesmo que indiretamente falamos ou escrevemos algo que ofenda.

Mas vc bem sabe que a INTERNÊ dá "vozes" à todos,  tc o que bem quiser e o que bem entender, vai de qualquer um. Desde é claro, que responda pelos atos.

Eu fico te instigando só para ver qualé a sua, não quero que revinde, creio que nesse ambiente, isso não leve a nada. Deixa aqueles PELA-SACOS para lá!

Abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, sobrinho disse:

Tomei muito disso.....ARGH!

E com semente de sucupira então.

@cardeque, conheço sim a sua trajetória(pelos post's). Tudo que cai aqui eu leio, tudinho de cabo a rabo. Independe de quem posta. Passei a te admirar e até respeitar(as vezes rola umas zuadas). Admiro muitos outros tantos aqui também.

Na hora que eu li isso lá no outro site, eu pensei nisso tudo também. Creio que seja um mal do ser humano, até mesmo que indiretamente falamos ou escrevemos algo que ofenda.

Mas vc bem sabe que a INTERNÊ dá "vozes" à todos,  tc o que bem quiser e o que bem entender, vai de qualquer um. Desde é claro, que responda pelos atos.

Eu fico te instigando só para ver qualé a sua, não quero que revinde, creio que nesse ambiente, isso não leve a nada. Deixa aqueles PELA-SACOS para lá!

Abraçaço.

Aprenda uma coisa: a internet abre uma porta para o céu... e mil para o inferno...

Aliás, o inferno, o purgatório e o paraíso estão a 2 clicks de um comentário infeliz... ou inocente...

No disquis ninguém tem cara, ninguém tem nome, ninguém tem idade, ninguém é necessariamente o que parece ser...

Ainda bem que não me sobra tempo para discutir com avatares. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica chateado não@cardeque , só te zoei pois você tem o tsi manual mais famoso do fórum.
Mas o@sobrinho tem razão, a verdade é que a internet deu "voz" pros idiotas que falavam besteira em pequenos grupos nos bares, e não se engane, são maioria.
Você é o cara mais racional do nosso forum, é extremamente analítico em suas colocações, deixa pra lá a opinião desses bestas, só querem descarregar um caminhão de merda sobre o próximo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, sighup disse:

Fica chateado não@cardeque , só te zoei pois você tem o tsi manual mais famoso do fórum.
Mas o@sobrinho tem razão, a verdade é que a internet deu "voz" pros idiotas que falavam besteira em pequenos grupos nos bares, e não se engane, são maioria.
Você é o cara mais racional do nosso forum, é extremamente analítico em suas colocações, deixa pra lá a opinião desses bestas, só querem descarregar um caminhão de merda sobre o próximo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Onde é que eu assino......Quiiiiiiiiii @sighup, tô para conhecer alguma coisa que tire esse @cardeque do sério aqui no clube. Mas quando tirar, não quero nem estar perto. Como ele sempre diz; FIQUEI EMPUTECIDO!!!!  Mas do que eu já zuei esse Xerife de Planaltina. Ele não liga não pelas brincadeiras............................ Pode carrrrcarrrr o ferro nele brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sighup disse:

Fica chateado não@cardeque , só te zoei pois você tem o tsi manual mais famoso do fórum.
Mas o@sobrinho tem razão, a verdade é que a internet deu "voz" pros idiotas que falava besteira em pequenos grupos nos bares, e não se engane, são maioria.
Você é o cara mais racional do nosso forum, é extremamente analítico em suas colocações, deixa pra lá a opinião desses bestas, só querem descarregar um caminhão de merda sobre o próximo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu sei que é zueira brow! 

Na medida certa, o que move o fórum é a zueira mesmo. Senão eu já tinha caído fora há tempos...

Me desculpe mas o título de cara mais racional aqui do fórum pertence nítida, clara, e merecidamente ao @RicW.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cardeque disse:

Eu sei que é zueira brow! 

Na medida certa, o que move o fórum é a zueira mesmo. Senão eu já tinha caído fora há tempos...

Me desculpe mas o título de cara mais racional aqui do fórum pertence nítida, clara, e merecidamente ao @RicW.  

 

Para esse aí eu já fiz a minha rasgação de seda há muito tempo.

Para aqueles que foram se comportando a contento aqui, também irá aumentando minha  estima.:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, cardeque disse:

Eu sei que é zueira brow! 

Na medida certa, o que move o fórum é a zueira mesmo. Senão eu já tinha caído fora há tempos...

Me desculpe mas o título de cara mais racional aqui do fórum pertence nítida, clara, e merecidamente ao @RicW.  

 

Rapaz... O @Ricw é você daqui uns anos, tirando a experiência de engenheiro! hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, sighup disse:

Rapaz... O @Ricw é você daqui uns anos, tirando a experiência de engenheiro! hehehehehe.

Não consigo imaginar o @RicW ouvindo Racionais MC.... kkkkkk! Não! Pára tudo! Deixemos as conspirações do universo seguirem o caminho do acaso... Se eu tivesse 10% do conhecimento, carisma e inteligência dele, eu iria dominar o mundo! Muahahaha! Muahahahaha! Muahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar o @RicW ouvindo Racionais MC.... kkkkkk! Não! Pára tudo! Deixemos as conspirações do universo seguirem o caminho do acaso... Se eu tivesse 10% do conhecimento, carisma e inteligência dele, eu iria dominar o mundo! Muahahaha! Muahahahaha! Muahahaha!

Vai saber se o@ricw é vida loka nas horas vagas! Hehehheehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar o @RicW ouvindo Racionais MC.... kkkkkk! Não! Pára tudo! Deixemos as conspirações do universo seguirem o caminho do acaso... Se eu tivesse 10% do conhecimento, carisma e inteligência dele, eu iria dominar o mundo! Muahahaha! Muahahahaha! Muahahaha!


Vai saber se o@ricw é vida loka nas horas vagas! Hehehheehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hahahaha!!!

Já tive as minhas fases...

Da última vez que ouvi Racionais MCs o grande sucesso deles era o "fim de semana no parque", e estava bombando nas paradas!

Mais o menos naquele tempo, deixei o cabelo crescer (parecia uma versão mal acabada do Kurt Cobain), coloquei um brinco na orelha esquerda e decidi virar comunista.

Chamei meu pai para uma conversa e já engatei um papo sobre capital, mais valia e como o mundo estava errado porque os mais pobres eram explorados pelos burgueses. Confesso que não acreditava em nada daquilo, e que fiz isso só pra irritar o meu velho. Ele, em sua imensa sabedoria, calmamente disse: "meu filho, essa sua revolta vai durar até o dia em que você ganhar seu próprio dinheiro, com a força dos seus braços e o suor de sua testa. Nesse dia, você esquece essa bobagem toda".

Meu pai, no entanto, estava errado: demorei uns 10 anos depois daquele dia pra ganhar meu próprio dinheiro. Meu comunismo e o brinco na orelha, no entanto, duraram só umas 2 semanas.

O cabelo comprido ficou ainda por uns anos: fazia um sucesso danado com a mulherada, kkkkk...

Abraço!!!



Sent from my XT1095 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí @cardeque, falei que o ricw ainda surpreende!
Eu nunca fui comunista, mas não acho a mais valia de todo ruim, a obra do capital me faz refletir em alguns aspectos, principalmente no quanto meu trabalho vale. Acho bacana demais os países europeus com uma sociedade mais voltada para o social, onde um engenheiro ou professor com doutorado não ganham 30x o salário de um garçom, e em que o acesso à educação em todos os níveis é mais universal. Lá todos todos em geral são mais bem tratados em qualquer profissão, sem dessa de que uma profissão é menos importante que outra, pelo menos senti isso quando viajei por alguns países.
Não sou rico, mas se fosse, me sentiria mal de comprar por exemplo uma bolsa louis voitton de 50 mil reais sabendo que tem gente que não ganha isso pra sustentar uma família por alguns anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar minha experiência: tive o Sandero RS e agora tenho um GTI. É óbvio que em saídas de farol e principalmente em retomadas, qualquer carro turbo engole um 2.0 aspirado. Nestas duas ocasiões eu tinha problemas até com Up TSI, quando este último era bem tocado. Agora, falar que o RS não presta está bem longe. Ele tem o câmbio curtíssimo, relação de carro de corrida mesmo e é muito bom de dirigir. Por ser menor, mais simples, tem uma leveza que não encontro nem no GTI, e olha que o meu é Revo. A suspensão, freios e até mesmo a direção do RS é feita com um único propósito: moer no cacete. E isso é muito legal. Agora, num embate direto com o TSI acho que o TSI pula na frente, porém o Sandero vai encostar depois dos 150, especialmente pelas relações curtas e pela turbina pequena do TSI. Em Interlagos eles viraram iguais.

 

Para um Gearhead, SE CONSIDERARMOS APENAS CARROS ZERO QUILÔMETRO, não há carro melhor na faixa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar minha experiência: tive o Sandero RS e agora tenho um GTI. É óbvio que em saídas de farol e principalmente em retomadas, qualquer carro turbo engole um 2.0 aspirado. Nestas duas ocasiões eu tinha problemas até com Up TSI, quando este último era bem tocado. Agora, falar que o RS não presta está bem longe. Ele tem o câmbio curtíssimo, relação de carro de corrida mesmo e é muito bom de dirigir. Por ser menor, mais simples, tem uma leveza que não encontro nem no GTI, e olha que o meu é Revo. A suspensão, freios e até mesmo a direção do RS é feita com um único propósito: moer no cacete. E isso é muito legal. Agora, num embate direto com o TSI acho que o TSI pula na frente, porém o Sandero vai encostar depois dos 150, especialmente pelas relações curtas e pela turbina pequena do TSI. Em Interlagos eles viraram iguais.
 
Para um Gearhead, SE CONSIDERARMOS APENAS CARROS ZERO QUILÔMETRO, não há carro melhor na faixa dele.

O que pesa contra o sandero mesmo é só o acabamento, ok que é um carro mais barato é bom de dirigir, mas o acabamento é quase igual do sandero comum, que é ainda mais barato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Thales disse:

@jmbassetto, ótimo relato! Gosto muito do Sandero RS e fico muito feliz quando vejo um na rua, pois isso demonstra que ainda temos gearheads comprando carro no Brasil, e não só mulheres e idosos comprando SUV'S, Civic e Corolla!!

Sobre isso, quem comprou o Sandero RS não se arrependeu. Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...