E aí, qual a opinião de vocês sobre o MK8?


Recommended Posts

1 hora atrás, Desbravador disse:

A parte que me deixou mais triste foi o empobrecimento na qualidade dos materiais no interior, com exceção dos bancos que melhoraram.
O mk7 parecia mais Premium por dentro.

https://www.youtube.com/watch?v=O5dCE3adhWw

7:15 do vídeo: Vareta para seguraro capô? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse carro foi fabricado pra geração SmartPhone.

Tudo é touch, até para a abrir o teto solar é touch.

Só achei meio fora de mão o desembaçador traseiro e dianteiro junto com os botões que ligam o farol.

Poderia sim ter colocado eles no menu de ar condicionado da central multimídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Depois de ver alguns vídeos, fiquei com algumas impressões, mesmo que sem vê-lo pessoalmente.

1 - Parece que o carro foi pensado para um novo público, e não para os amantes de Golf. Ok, ele ainda tem até certo ponto o mesmo DNA. Mas quem gosta de Golf quer bom acabamento, o que este carro não tem, quer um painel sóbrio e de fácil uso (não estes touch horríveis de mexer). Vou deixar de lado o Design, ainda acho que poderia ter sido melhor aquela frente. Mas me deu a impressão que este carro é um Polo melhorado e mais tecnológico, e não um novo Golf que era pra ser mais um carro do que um smartphone com rodas.

2 - O empobrecimento geral do carro me decepcionou. Vareta para o capô? Plástico preto por tudo quanto é lado? Fiquei com a impressão que o Virtual Cockpit atual tem mais qualidade de imagem do que este que coloram, que aliás, de muito mal gosto o design de software da multimídia. O Antigo era bem melhor, pelo menos no meu gosto.

O lançamento deste veículo fez o MK7 se tornar um clássico instantaneamente. 

Se concentraram demais nas telinhas e esqueceram do carro.

Quem sabe eu mude de opinião depois que começar a aparecer mais vídeos sobre a dinâmica do veículo, e a versão GTI.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2019 at 11:52 AM, CRISTIANO_REIS disse:


Essa vareta aí foi de matar, é um detalhe que diz muito sobre o empobrecimento dos materiais de acabamento do carro.

Mas tirando isso, pelo qui vi das poucas avaliações feitas até agora parece que o padrão de acabamento foi mantido em relação à geração 7.

 

Em 25/10/2019 at 11:57 PM, iCardeX disse:

Curti. Se pudesse, eu o compraria.

 

 

 

 

giphy.gif?cid=4d1e4f295afb6ed56f1ef9b13f81a7b35636a6b555255cfb&rid=giphy.gif

 

Também curti, fora a vareta do capô e essas saídas de escape falsas. Mas acho que dificilmente teremos a chance de comprar um desses. Talvez a VW traga importada a versão GTE, dependendo da procura que houver em relação ao GTE MK7, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...