Recommended Posts

Postado

Boa Tarde Amigos Mk7

 estou tendo um problema com meu MK7 na Luz de curva, onde já levei até na autorizada e não conseguiram resolver. Trata-se da Luz de curva que parou de funcionar e acusa no painel e no pc de bordo. Na autorizada, passaram o aparelho e acusou módulo de potência lado direito, porem inverteram os farois para ver se o erro iria então para o lado esquerdo, porem persistiu do mesmo lado mesmo com o farol esquerdo plugado do lado direito. Já troquei as lâmpadas mas não adiantou. o erro persiste. Alguém tem alguma experiência que poderia me passar para tentar resolver? 

93EFD508-4949-4183-BD3D-9017E4D5FC3C.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora