Recommended Posts

Postado

Fala turma, preciso da opinião de vcs. Hoje apos ligar meu Golf, percebi algo errado, além dele demorar mais que o normal para ligar, subiu um cheiro forte de gasolina. Quando abri o cofre, notei um forte vazamento de combustível vindo da flauta de bicos de injeção direta. Não sei se houve travamento dos bicos ou se eles não estão bem encaixados no cabeçote. Aparentemente parecem meio soltos, pois quanto pressiono o vazamento diminui. Vou levar o carro na oficina na segunda. Alguém já passou por situação semelhante? Meu Golf é um alemão com 70mil km. 

  • 2 weeks later...
Postado
Fala turma, preciso da opinião de vcs. Hoje apos ligar meu Golf, percebi algo errado, além dele demorar mais que o normal para ligar, subiu um cheiro forte de gasolina. Quando abri o cofre, notei um forte vazamento de combustível vindo da flauta de bicos de injeção direta. Não sei se houve travamento dos bicos ou se eles não estão bem encaixados no cabeçote. Aparentemente parecem meio soltos, pois quanto pressiono o vazamento diminui. Vou levar o carro na oficina na segunda. Alguém já passou por situação semelhante? Meu Golf é um alemão com 70mil km. 
Travamento do bico. Já vi no gti. Leve urgente na oficina. Se ficar andando estraga o motor.. Mais precisamente o pistao. Daí já era

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora