Recommended Posts

Também coloquei câmera de ré no logo. Mas como minha multimídia não é original, acho que não podemos chamar de retrofit. Funcionalmente é igual a original. Comprada no Aliexpress:

https://www.aliexpress.com/snapshot/0.html?orderId=82540315823028&productId=32711203183

Percebi agora q ainda não terei nenhuma foto. Depois posto por aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Filizola disse:

Também coloquei câmera de ré no logo. Mas como minha multimídia não é original, acho que não podemos chamar de retrofit. Funcionalmente é igual a original. Comprada no Aliexpress:

https://www.aliexpress.com/snapshot/0.html?orderId=82540315823028&productId=32711203183

Percebi agora q ainda não terei nenhuma foto. Depois posto por aqui

 

 

Manda o link do produto novamente!

Essas do aliexpress vem por rca né? vc pegou o fio RCA cortou os dois fiozinhos e ligou no plug azul atras da MIB? Igual na foto abaixo?

20160116_115631.jpg

 

Outra coisa, a parte eletrica tem que ligar o que? não entendi nada no link do topico que mandei, aquelas partes de ligar nos fusiveis, chicote lá... como é?

 

Pode passar as alterações do VCDS pra gente?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com

Em 2017-6-6 at 1:13 AM, rafamonteiroo disse:

 

Manda o link do produto novamente!

Essas do aliexpress vem por rca né? vc pegou o fio RCA cortou os dois fiozinhos e ligou no plug azul atras da MIB? Igual na foto abaixo?

20160116_115631.jpg

 

Outra coisa, a parte eletrica tem que ligar o que? não entendi nada no link do topico que mandei, aquelas partes de ligar nos fusiveis, chicote lá... como é?

 

Pode passar as alterações do VCDS pra gente?

Abs

Como a minha multimídia não é original, tive a opção deles mandarem com o conector RCA. Lembro que pra quem tinha a original tinha que pedir com o conector original, mais um conversor RGB. Então também não precisou de codificação no VCDS.

Vi agora que o link não está mais ativo, mas creio que não vai ajudar no seu caso devido ao que expliquei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Manda o link do produto novamente!
Essas do aliexpress vem por rca né? vc pegou o fio RCA cortou os dois fiozinhos e ligou no plug azul atras da MIB? Igual na foto abaixo?
20160116_115631.jpg
 
Outra coisa, a parte eletrica tem que ligar o que? não entendi nada no link do topico que mandei, aquelas partes de ligar nos fusiveis, chicote lá... como é?
 
Pode passar as alterações do VCDS pra gente?
Abs


Boa Noite! Dados VCDS:

*VCDS*
Módulo 5F
CODING
LONG CODING
BYTE 19
HABILITAR BIT 4

Ahhhhh...braços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Achei essa aqui no Ali... Parece que no dia 28 estará com promoção por $102.. achei muito barato, mas não consegui entender se é plug and play ou tem que comprar algo a mais...

 

https://pt.aliexpress.com/item/For-VW-Volkswagen-Rotating-golf-7-golf7-ccd-hd-color-Rear-view-Camera-with-VW-logo/32754549977.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.271.CegOdV

 

Minha media é a nacional Composition Media de 6,5" do Golf 1.0 2017. 

Alguém sabe se funciona?

Mandei msg para o cara do Ali, se ele responder eu posto aqui.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Bom dia !!


 
Estou querendo fazer a instalação da câmera de ré no meu Golf com pacote elegance com Som original (GPS), e além da câmera gostaria de saber de tem que comprar mais alguma coisa e se alguém tem o tutorial de instalação.


Então amigo, ninguém postou tutorial Ainda, tem várias câmeras no mercado. Modelo que vai na placa e modelo que vai na logo VW no porta-malas e abre quando engata a ré. Precisa também do VCDS pra configurar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, konell disse:

 

2 horas atrás, konell disse:


Então amigo, ninguém postou tutorial Ainda, tem várias câmeras no mercado. Modelo que vai na placa e modelo que vai na logo VW no porta-malas e abre quando engata a ré. Precisa também do VCDS pra configurar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Estou querendo colocar a câmera que vai o logo VW no porta-mala, tirei o som original para verificar (e só uma tela) para verificar se tinha alguma entrada para câmera que não tem nada, depois retirei o que fica no porta luva (que vai o cartão do GPS e entrada para CD).

 

O VCDS eu já tenho o meu medo e comprar a câmera e precisar de + alguma para fazer ela funcionar ( RGB adaptador tipo esses RCD510 / RNS510 E RNS315)

Vc teria mais conhecimento para me informar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, betoutp disse:

Cabo Av In Câmera De Ré Golf Mk7 Com Gps
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-897574277-cabo-av-in-cmera-de-re-golf-mk7-com-gps-_JM

 

 

fica funcionando ! Ou seu dinheiro de volta ! 

 

 

estou pensando em comprar a câmera pelo aliexpress com o logo da VW que acredito que todas do site tem o mesmo encache.... esse cabo que vc esta vendendo vc manda como faz a instalação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Arnaldo disse:

. Se o seu carro é o GOLFE 7 e novo Sagitar 2016, ele tem o logotipo diferente tamanho, se precisar, pls contato com a gente!

 

diz isso no anuncio 

 

e ele não cita que é para golf mk7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, betoutp disse:

. Se o seu carro é o GOLFE 7 e novo Sagitar 2016, ele tem o logotipo diferente tamanho, se precisar, pls contato com a gente!

 

diz isso no anuncio 

 

e ele não cita que é para golf mk7

 

estou trocando msg com ele agora e me respondeu isso (  yes ,friend it fit to golf 7 VW  this camera size: 110mm  RCA video cable ) - Sim, amigo, se adapte ao golfe 7 VW este tamanho da câmera: cabo de vídeo RCA de 110 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai sim! pode ir sem medo .


Amigo, tenho a versão sem gps, Composition Media de 6,5"... Golf 2017

Pelo que estou vendo essa câmera da china tem só saída RCA. Esse seu cabo converte RCA para que? Para o conector padrão da vw? Vc tem esse cabo para versões sem gps (a minha)?
Pelo que estava lendo no meu caso n seria um cabo, e sim um adaptador que compraria a parte.. mas tem vários modelos rcd510, rns510... e não sei qual a minha e como verificar qual a minha.. no manual n tem nada parecido com isso...

Alguém sabe como verificar?
Uma coisa q vi bo meu manual foram as siglas +I8E e +7UF...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diecol disse:

 


Amigo, tenho a versão sem gps, Composition Media de 6,5"... Golf 2017

Pelo que estou vendo essa câmera da china tem só saída RCA. Esse seu cabo converte RCA para que? Para o conector padrão da vw? Vc tem esse cabo para versões sem gps (a minha)?
Pelo que estava lendo no meu caso n seria um cabo, e sim um adaptador que compraria a parte.. mas tem vários modelos rcd510, rns510... e não sei qual a minha e como verificar qual a minha.. no manual n tem nada parecido com isso...

Alguém sabe como verificar?
Uma coisa q vi bo meu manual foram as siglas +I8E e +7UF...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Essa 6,5 sem gps nunca peguei um caso , se vc quiser comprar e fazer um teste e te dou todo o suporte e se não funcionar devolvo seu dinheiro ! 

 

Eu tenho o cabo rca av in golf que faz a conversão 

 

Me chame no 41 98486 3615

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal adquiri a poucos dias um Golf 1.4 TSI Alemão 2014 Highline, e nele veio uma camêra não original ali em cima da placa porem quando jogo a marcha ré não aparece nada no display, aparece somente os graficos de estacionamento padrões. Por onde começo a mexer para resolver esse problema, eu vi que da camêra de ré sai um fio e vai para trás da placa. Obrigado á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...