Recommended Posts

12 horas atrás, ronaldoplopes disse:

Pessoal adquiri a poucos dias um Golf 1.4 TSI Alemão 2014 Highline, e nele veio uma camêra não original ali em cima da placa porem quando jogo a marcha ré não aparece nada no display, aparece somente os graficos de estacionamento padrões. Por onde começo a mexer para resolver esse problema, eu vi que da camêra de ré sai um fio e vai para trás da placa. Obrigado á todos.

Será que essa camera de ré não é aquelas que você pluga no aparelho, tipo GPS? Que vendem por aí?

E o antigo dono tirou o "GPS" e deixou a camera instalada?

Nesse caso, terá que levar em algum local para verificar se a mesma está instalada. Tem essas empresas de som de renome por aí que podem verificar para você!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Será que essa camera de ré não é aquelas que você pluga no aparelho, tipo GPS? Que vendem por aí?

E o antigo dono tirou o "GPS" e deixou a camera instalada?

Nesse caso, terá que levar em algum local para verificar se a mesma está instalada. Tem essas empresas de som de renome por aí que podem verificar para você!

Abraços.

Obrigado @anghinoni1982 Então o GPS que você diz é GPS original ? Que usa apertando a tecla NAV da central ? Se for esse ele tambem não funciona porque não veio o cartão SD original da VW. 

O que eu imaginei foi que o antigo dono colocou aqueles desbloqueadores de central e removeu ao deixar na concessionária pra vender.

Mas eu já sabendo se essa camera não original funciona se estiver plugada na central já ajuda, pois não faço idéia o caminho do cabo mas com algumas dicas posso verificar.

Como comprei em uma concessionária na parte de semi novos, não tenho acesso ao antigo dono pra tirar essas duvidas de como era antes.

Obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ronaldoplopes disse:

Obrigado @anghinoni1982 Então o GPS que você diz é GPS original ? Que usa apertando a tecla NAV da central ? Se for esse ele tambem não funciona porque não veio o cartão SD original da VW. 

O que eu imaginei foi que o antigo dono colocou aqueles desbloqueadores de central e removeu ao deixar na concessionária pra vender.

Mas eu já sabendo se essa camera não original funciona se estiver plugada na central já ajuda, pois não faço idéia o caminho do cabo mas com algumas dicas posso verificar.

Como comprei em uma concessionária na parte de semi novos, não tenho acesso ao antigo dono pra tirar essas duvidas de como era antes.

Obrigado, abraço!

Não estou falando do GPS do carro e sim aqueles GPS externos que vc compra nas lojinhas da sua cidade.

Multilaser, XPTO, Quatro Rodas, eu sei que alguns deles vem com camera de ré pra ser instalada. Será que não era esse tipo de GPS que o cara colocou? Como ia custar $$ pra tirar esse fio, ele deve ter deixado lá mesmo

Do seu GPS do carro, te respondi no outro tópico. Vai se preparando, pois um SD desses custa uma graninha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 26/07/2016 at 7:13 PM, Vinicios Galdino disse:

Fiz a instalação da câmera hoje de tarde mas não consegui coloca-la para funcionar. Ao engatar a marcha á ré a câmera é acionada basculando a logomarca da VW mas nenhuma imagem aparece na tela. Levei o carro em uma concecionária para aplicar esse tal de VCDS mas não adiantou. 

Alguém pode dar alguma ajuda? 

E aí? conseguiu resolver? Conta para nós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...