Cera Meguiars Ultimate


Recommended Posts

Nessas horas me sinto tão bem de administrar só servidores Linux e unix... hehehhee


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ainda bem que nao passei por isso.
Estava gozando de minhas ferias!
Só acompanhando pela tv... default_tongue.png

Nessas horas, me sinto tão bem em saber que tem gente na minha empresa esquentando a cabeça com isso por mim...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RicW disse:

 


Nessas horas, me sinto tão bem em saber que tem gente na minha empresa esquentando a cabeça com isso por mim...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Vc e outro patamar chefe! Vc já galgou novos horizontes.

Enquanto eu.....

Aproveitando o gancho e ensejo, por falar em dores de cabeça.

Uma coisa que me tem "tirado" o sono ultimamente e esse dsg.....Petição/quebra/patinação/conserta/estraga/mecatrônica/trava.

Tô propenso a trocar de carro. O modelo em si não havia visto ainda ao vivo. Vi, xônei, gamei.

Etios Cross! O carrinho bonito. Completinho na cor Vermelho Fúria. AT, 04 marchas, confiabilidade e garantia de um legítimo Japonês. E além de tudo a logo estampada e escancarada na frente. Vovorolla não guento comprar. Fiz um simulacro aqui e dá pau a pau.

Vou semana que vem num Ccs Toyota mais próximo e fazer o Brique. Só chegar e trocar chave na chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc e outro patamar chefe! Vc já galgou novos horizontes.
Enquanto eu.....
Aproveitando o gancho e ensejo, por falar em dores de cabeça.
Uma coisa que me tem "tirado" o sono ultimamente e esse dsg.....Petição/quebra/patinação/conserta/estraga/mecatrônica/trava.
Tô propenso a trocar de carro. O modelo em si não havia visto ainda ao vivo. Vi, xônei, gamei.
Etios Cross! O carrinho bonito. Completinho na cor Vermelho Fúria. AT, 04 marchas, confiabilidade e garantia de um legítimo Japonês. E além de tudo a logo estampada e escancarada na frente. Vovorolla não guento comprar. Fiz um simulacro aqui e dá pau a pau.
Vou semana que vem num Ccs Toyota mais próximo e fazer o Brique. Só chegar e trocar chave na chave.

Painel no meio por causa do mercado indiano mata...
Além disso, haja plástico pra ficar cinza depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc e outro patamar chefe! Vc já galgou novos horizontes.
Enquanto eu.....
Aproveitando o gancho e ensejo, por falar em dores de cabeça.
Uma coisa que me tem "tirado" o sono ultimamente e esse dsg.....Petição/quebra/patinação/conserta/estraga/mecatrônica/trava.
Tô propenso a trocar de carro. O modelo em si não havia visto ainda ao vivo. Vi, xônei, gamei.
Etios Cross! O carrinho bonito. Completinho na cor Vermelho Fúria. AT, 04 marchas, confiabilidade e garantia de um legítimo Japonês. E além de tudo a logo estampada e escancarada na frente. Vovorolla não guento comprar. Fiz um simulacro aqui e dá pau a pau.
Vou semana que vem num Ccs Toyota mais próximo e fazer o Brique. Só chegar e trocar chave na chave.

E ainda tem aquela cara feia: sem a inveja dos vizinhos as suas pimenteiras viverão eternamente. Como bônus, nenhum bandido vai querer roubar!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Mudando de assunto:
Na minha viagem comprei o Sonax. Aquele mesmo do facebook que deixa a roda vermelha.

E não é que o negocio funciona mesmo.
O problema é que gasta muito. No maxima um tubo da pra 4 ou 5 lavagens...

2bef7d46b4ca3249ea44a4cc61257945.jpg1e1b5fb05a04f82eca4f4284998a144d.jpg3881551ac453d68c694c3d7d05d57a01.jpg

Enviado de meu Atari 2600
 

Não conhecia esse "Xanex, sabonete íntimo para rodas".

Fui investigar uns vídeos, é bom mesmo. Esse aspecto de rodas menstruando é intrigante. O produto age e entra em contato com a fuligem dos discos de freios e pastilhas e fica nessa cor de açaí. Minhas rodas dianteiras estão da  cor de fundo de churrasqueira. Calcule?

Legal, gostei! Bem prático. Pela bandeira, o produto é Alemão, é isso mesmo? Quanto vc pagou nesse frasquinho lá na Terra dos Fast Foods?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse "Xanex, sabonete íntimo para rodas".
Fui investigar uns vídeos, é bom mesmo. Esse aspecto de rodas menstruando é intrigante. O produto age e entra em contato com a fuligem dos discos de freios e pastilhas e fica nessa cor de açaí. Minhas rodas dianteiras estão da  cor de fundo de churrasqueira. Calcule?
Legal, gostei! Bem prático. Pela bandeira, o produto é Alemão, é isso mesmo? Quanto vc pagou nesse frasquinho lá na Terra dos Fast Foods?


Ah, mas no proprio produto fala, que se tiver muito sujo, tem que usar uma escova pra ajudar a limpar.

Nas dianteiras ficaram assim, vermelhinhas como na foto, onde usei uma escova pra limpar. Na traseira nao chegou a ficar muito vermelho. Ficou quase que na cor do produto, verde fluorescente.

Pra falara verdade o produto é 90% pois ainda tem que passar uma escova pra tirar toda a fuligem da roda.

O único ponto negativo é o cheiro disso. Muito forte e tem varios avisos de nao encostar na pele, nao deixar secar, aplicar na sombra e com a roda fria...

Quando comprei, paguei 20 Dollys, mas acabei de ver e baixou o preço, ta 16 Dollys agora.

A bandeira que tem no produto é Alemã sim.a8d6068c0e3b95c082abf511650286f9.jpg2e1be268c6b3ce7b58561c8e067dca18.jpg

Enviado de meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Ah, mas no proprio produto fala, que se tiver muito sujo, tem que usar uma escova pra ajudar a limpar.

Nas dianteiras ficaram assim, vermelhinhas como na foto, onde usei uma escova pra limpar. Na traseira nao chegou a ficar muito vermelho. Ficou quase que na cor do produto, verde fluorescente.

Pra falara verdade o produto é 90% pois ainda tem que passar uma escova pra tirar toda a fuligem da roda.

O único ponto negativo é o cheiro disso. Muito forte e tem varios avisos de nao encostar na pele, nao deixar secar, aplicar na sombra e com a roda fria...

Quando comprei, paguei 20 Dollys, mas acabei de ver e baixou o preço, ta 16 Dollys agora.

A bandeira que tem no produto é Alemã sim.a8d6068c0e3b95c082abf511650286f9.jpg2e1be268c6b3ce7b58561c8e067dca18.jpg

Enviado de meu Atari 2600



POEREX protege as rodas do veículo de vandá-los e a pintura de vandá-las. Uso no carro todo, e desde sempre! Nunca percebi ninguém encostando na lataria.... Nem cachorro mija nelas...





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



POEREX protege as rodas do veículo de vandá-los e a pintura de vandá-las. Uso no carro todo, e desde sempre! Nunca percebi ninguém encostando na lataria.... Nem cachorro mija nelas...





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Mas vá...

Todos nós sabemos que você é o Cascão... [emoji23][emoji23][emoji23]

3193c5b033a5b46dcab4173b51ecfa70.jpg

Enviado de meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Ficou meio branco, pálido, mas bem melhor que as ambulâncias aqui da minha região!

Diz aí @Sobrinho...

:lol::lol::lol:

Isso sim é força de vontade viu @Lobin e bota força nisso... :P

O que o que rapaz! Vc é também da Turma do Lambe-Lambe.;)

Agora, esse carro dele não envelhece nunca. Sempre nos trinques e conservado. Tá igual a Rainha Elizabeth, a danadinha toma um cálice de formol todas as manhãs.

Carro esse, que  tá no jeito de pegar aquela estrada que o Cascão postou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o que rapaz! Vc é também da Turma do Lambe-Lambe.default_wink.png

Agora, esse carro dele não envelhece nunca. Sempre nos trinques e conservado. Tá igual a Rainha Elizabeth, a danadinha toma um cálice de formol todas as manhãs.

Carro esse, que  tá no jeito de pegar aquela estrada que o Cascão postou aqui.

Só a base do "Leite de pera"....

15a4788e8af3685649bed61350c9382d.jpg

a34729f27ba2e1149b786740846fe3e1.jpg

e4d7b47848a7ed3531866b54a0ad2a2f.jpg

e6f4d15bd3d128f06f8c3e7b79c44936.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...