MOTOR DESLIGANDO EM MOVIMENTO MK7

Recommended Posts

Fala galera, ultimamente, tive um problema, na qual, o veículo desliga o motor em movimento, apresentado esses erros do vídeo e das fotos, e depois, volto a chave e consigo dar partida normalmente (os erros se apagam), e isso, acontece de forma intermitente. Verifiquei já em vários lugares, mas não consegui identificar o problema. Partimos da hipótese que fosse a Bateria (pois a anterior, o veículo estava recebendo energia em média de 11-12 no amperímetro, e o certo é 14), porém, o carro manteve os mesmos apagões, acompanhado de 11-12 no amperímetro. E ressaltando, que as vezes quando chego em algum local, coloco no “P”, e o carro simplesmente dar um “tranco”, e aparece os erros de abs…Alguém já passou por esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Grandes chances de ser a TCU da Mecatronica, não fique forçando que pode queimar a placa inteira, eu fiz o reparo da minha com o Moyses da Hidramatico Nunes, o meu carro tbem desligava sozinho apresentava erros relacionados ao freio principalmente e mais alguns, tinha que esperar o carro esfriar para ligar novamente, mas quando esquentava parava de novo. Enfim, placa eletrônica não estava conectando com a ECU do carro, fiz o reparo da minha aí atualizei o software da mecatronica na concessionária e ficou muito top, por exemplo retenção de marcha em piso irregular não existe mais, carro tá melhor do que quando era novo.

Link para o comentário

• 1 month later...
Em 24/06/2022 at 12:19 PM, Italo Carreiro disse:

Fala galera, ultimamente, tive um problema, na qual, o veículo desliga o motor em movimento, apresentado esses erros do vídeo e das fotos, e depois, volto a chave e consigo dar partida normalmente (os erros se apagam), e isso, acontece de forma intermitente. Verifiquei já em vários lugares, mas não consegui identificar o problema. Partimos da hipótese que fosse a Bateria (pois a anterior, o veículo estava recebendo energia em média de 11-12 no amperímetro, e o certo é 14), porém, o carro manteve os mesmos apagões, acompanhado de 11-12 no amperímetro. E ressaltando, que as vezes quando chego em algum local, coloco no “P”, e o carro simplesmente dar um “tranco”, e aparece os erros de abs…Alguém já passou por esse problema? 

Ítalo, conseguiu reparar o carro?

O meu está da mesma forma. 

Já levei em um monte de mecânicos e nenhum consegue dar um diagnóstico.

Link para o comentário

Em 15/08/2022 at 11:29 AM, Thicr disse:

Ítalo, conseguiu reparar o carro?

O meu está da mesma forma. 

Já levei em um monte de mecânicos e nenhum consegue dar um diagnóstico.

Consegui sim amigo! Depois de ir em 5 mecânicos e uns 2 meses com o carro “pra lá e pra cá”… fui em uma elétrica, passaram 3 dias com o carro e identificaram o problema no módulo de gateway, depois que foi feito a troca, ficou 100%! 

Link para o comentário

Em 15/08/2022 at 11:33 AM, Italo Carreiro disse:

Consegui sim amigo! Depois de ir em 5 mecânicos e uns 2 meses com o carro “pra lá e pra cá”… fui em uma elétrica, passaram 3 dias com o carro e identificaram o problema no módulo de gateway, depois que foi feito a troca, ficou 100%! 

E consegue indicar o profissional e o valor que gastou?

Já gastei 5k fazendo reparos "para ver se resolve", mas nada funciona.

Valeu!

Link para o comentário