Tomada USB no lugar do acendedor!


Recommended Posts

8 horas atrás, bryan_souto disse:

Bom dia!

Caramba, que ideia genial... 

Eu ultimamente uso aquele adaptador USB que encaixa no acendedor , mas fica uma coisa feia pra fora.

Testa aí e mostra pra gente como ficou... se der certo, vou fazer isso também.

 

 

poisé, quero ter certeza q possa funcionar antes de fazer kkk nao quero luz no painel acesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, duckdown disse:

poisé, quero ter certeza q possa funcionar antes de fazer kkk nao quero luz no painel acesa

Você poderia comprar um carregador da Baseus, ele é bem pequeno, fica quase que rente ao console, bem menor do que o acendedor de cigarros:

https://pt.aliexpress.com/item/32882830349.html?spm=a2g0o.detail.1000060.2.5719334elaE0OV&gps-id=pcDetailBottomMoreThisSeller&scm=1007.13339.146401.0&scm_id=1007.13339.146401.0&scm-url=1007.13339.146401.0&pvid=5de28d2c-a8c8-4f1d-92cd-4c8957c47bea

Creio que é mais vantajoso do que fazer essa gambiarra...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2019 at 1:21 PM, anghinoni disse:

Você poderia comprar um carregador da Baseus, ele é bem pequeno, fica quase que rente ao console, bem menor do que o acendedor de cigarros:

https://pt.aliexpress.com/item/32882830349.html?spm=a2g0o.detail.1000060.2.5719334elaE0OV&gps-id=pcDetailBottomMoreThisSeller&scm=1007.13339.146401.0&scm_id=1007.13339.146401.0&scm-url=1007.13339.146401.0&pvid=5de28d2c-a8c8-4f1d-92cd-4c8957c47bea

Creio que é mais vantajoso do que fazer essa gambiarra...

Boa sorte!

o problema é q meu acendedor nao ta funcionando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2019 at 8:19 AM, anghinoni disse:

Putz... mas é o miolo do acendedor ou algum fusível queimado?

nao sei irmao, espero q vc me de uma luz, o acendedor do golf fica vermelho quando esquenta? o meu nao volta e qdo eu puxo sozinho sinto ele quente e com cheiro de "queimado" mas nao fica vermelho, do meu amigo tambem nao fica vermelho porem volta sozinho... isso é indicio de que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, duckdown disse:

nao sei irmao, espero q vc me de uma luz, o acendedor do golf fica vermelho quando esquenta? o meu nao volta e qdo eu puxo sozinho sinto ele quente e com cheiro de "queimado" mas nao fica vermelho, do meu amigo tambem nao fica vermelho porem volta sozinho... isso é indicio de que?

Eu só usei pra testar mesmo no meu carro, o acendedor fica vermelho e pula pra fora!

Mas como foi a primeira vez que liguei, ficou com cheiro de queimado insuportável dentro do carro! Nunca mais liguei ele!

Pode ser que o esteja funcionando o seu, já tentou plugar algum carregador de celular pra saber se está funcionando? Eu procuraria uma auto-elétrica, não deve ser difícil de arrumar isso, muitas vezes, pode ser a chapinha dentro do acendedor que não esteja no local correto!

Ja vi caso de filhos de um amigo meu, que o muleque jogou um clipes lá dentro! Ainda bem que tem o fusível pra proteger!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Eu pensei em fazer essa modificação quando li o tópico https://www.golfmk7.com/forums/index.php?threads/its-the-subtle-cosmetic-mods-i-like-post-yours.322093/page-63

Mas precisa arrancar o acendedor original e dar uma arrombadinha no buraco pra encaixar esse carregador USB.  A sugestão do anghinoni é menos radical e fácil de ser aplicada...

Duckdown, se você pegar o acendedor de outro carro e encaixar no seu carro ele também não esquenta muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 03/01/2020 at 10:43 AM, edsonmassao disse:

Eu pensei em fazer essa modificação quando li o tópico https://www.golfmk7.com/forums/index.php?threads/its-the-subtle-cosmetic-mods-i-like-post-yours.322093/page-63

Mas precisa arrancar o acendedor original e dar uma arrombadinha no buraco pra encaixar esse carregador USB.  A sugestão do anghinoni é menos radical e fácil de ser aplicada...

Duckdown, se você pegar o acendedor de outro carro e encaixar no seu carro ele também não esquenta muito?

nao testei, resolvi seguir a dica do anghinoni e mandei vir um 12v usb da china, ta funcionado, ou seja, nao tinha problema com o acendedor, ele só nao esquentava, nao pulava pra fora e nao ficava vermelho qdo tirava, só ficava um cheiro ruim... mto estranho kkk mas resolvido ja galera, vlw pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao testei, resolvi seguir a dica do anghinoni e mandei vir um 12v usb da china, ta funcionado, ou seja, nao tinha problema com o acendedor, ele só nao esquentava, nao pulava pra fora e nao ficava vermelho qdo tirava, só ficava um cheiro ruim... mto estranho kkk mas resolvido ja galera, vlw pelas dicas
Do meu primeiro Golf ficava rubro. Desce segundo esquenta, mas parece pouco.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...