Recommended Posts

Postado

Fala meus queridos, sou novo aqui, adquiri um gti 2015 tem quase 2 semanas e peguei um vcds pra passar nele pra ativar algumas funções. Porem, quando eu sigo as etapas, chega na parte de canais e não aparece o nome do access control. alguém pode me ajudar? segue fotos anexadas para um melhor entendimento.

A foto onde aparece "Unk00000-TNF" já é quando eu chego ali na instrução 4 do VCDS, era pra aparecer aquele "access control 2- SAD ..."

Então minha duvida seria, eu to fazendo alguma coisa de errada ou não fiz alguma etapa antes de tentar seguir aquelas intruções, ou não sei o que hahaha. ME AJUDEMMMM POR FAVOR :D

 

 

 

Ps. eu sei que a configuração foi testada no TSI 1.4, só tava seguindo ela pra ver como funcionava enquanto não conseguia do gti mesmo

WhatsApp Image 2019-11-22 at 12.09.35.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-22 at 12.09.07.jpeg

Postado
1 hora atrás, luan.almeida07 disse:

Fala meus queridos, sou novo aqui, adquiri um gti 2015 tem quase 2 semanas e peguei um vcds pra passar nele pra ativar algumas funções. Porem, quando eu sigo as etapas, chega na parte de canais e não aparece o nome do access control. alguém pode me ajudar? segue fotos anexadas para um melhor entendimento.

A foto onde aparece "Unk00000-TNF" já é quando eu chego ali na instrução 4 do VCDS, era pra aparecer aquele "access control 2- SAD ..."

Então minha duvida seria, eu to fazendo alguma coisa de errada ou não fiz alguma etapa antes de tentar seguir aquelas intruções, ou não sei o que hahaha. ME AJUDEMMMM POR FAVOR :D

 

 

 

Ps. eu sei que a configuração foi testada no TSI 1.4, só tava seguindo ela pra ver como funcionava enquanto não conseguia do gti mesmo

WhatsApp Image 2019-11-22 at 12.09.35.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-22 at 12.09.07.jpeg

Seja bem vindo!

Parece que esta com algum problema no Software VCDS.

Tente desinstalar e instalar ele novamente. No meu caso, acontece de ao rodar o scan, ele dá problema, mas resolve desinstalando e instalando novamente!

Não me recordo se é possível, mas deixe o software em ingles!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora